27 de julho de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 1

 O começo de tudo


Povs. Roberta


Eu acordei às 5:30 da manhã de segunda-feria.Droga!Mais um dia aturando o mala do Diego.Como se não fosse suficiente a janela do quarto dele ser bem em frente da minha,ele ainda estudava na mesma escola e na mesma sala que eu ¬¬'.Não sei porque,mais depois que eu comecei a namorar o Binho.o Diego começou a me ignorar e me tratar de um jeito muito estranho.Mais eu também não to nem aí.Me arrumei,desci para tomar café com a minha mãe e depois eu fui para o inferno do "Elite Way".

Povs. Diego


Acordei 6:30.Puts!!!Atrasado de novo.Me arrumei rápido e fui tomar café.Cheguei no colégio e fui falar com o pessoal.

Diego:Fala aê, galera!
Pedro e Tomás:Fala aê,Leke!
Pedro:Eaí Diego,como tá com a Roberta ?
Diego:Ah cara,tá na mesma.To pensando em desistir e partir pra outra(Falei desanimado)
Tomás:Gente,mudando de assunto,eu tava pensando.Que tal agente ir numa balada nova que abriu esses dias ?
Pedro:Eu topo.Agente podia chamar as meninas também.
Diego:É.Eu topo também.Falando nelas,olha lá quem chegou!!!

(Nesse momento,Carla e Alice chegam e cumprimentam os meninos)
Pedro:Hoje começa de novo a tortura da semana de provas ¬¬'
Carla:Verdade.Bem que agente podia sair pra relaxar,né ?!
Tomás:Agente tava falando disso agora mesmo
Alice:Como assim?Explica melhor isso(Disse animada)
Tomás:Deixa só a Roberta chegar que eu conto.

(Eles ficaram conversando mais um pouco quando a Alice fala):
Alice:Olha quem chegou!!

(Quando eu olhei pra trás, eu vi ...)


Geente comentem aí se ficou bom!! Beeijos =D

2 comentários: