14 de janeiro de 2014

You Are The Only Exception-Capítulo 1




Obs:Gente, esqueci de avisar, nessa web eu vou misturar um pouco de rbr com paramore, que eu gosto bastante também, então quem não curte paramore, não lê a web, mas também quem for ler, não critique, já estou avisando pra não receber reclamações.Beeijos ! = )

Pov Lua
Bom, eu me chamo Lua, tenho 17 anos, e moro com o idiota do meu padastro, Pablo em Londres.E agora, depois da morte da minha mãe, tenho que aguentar essa praga me maltratando sem ter ninguém pra me defender, à não ser meus irmãos, mas eles infelizmente não moram na mesma casa que nós, senão já teriam matado o Pablo.Por falar nele, está me gritando da sala para ir para o colégio.Ontem, ele me fez limpar a casa inteira, portanto não consegui dormir direito.Me levantei, tomei banho e cuidei dos machucados que ele tinha me causado ontem.Sim, ele me batia muito.Desci pra tomar café, e ele estava na mesa lendo jornal
P:Até que enfim levantou daquela cama.Pensei que teria que te tirar de lá à força.
L:Se eu não tivesse que limpar a casa toda ontem, teria ido dormir mais cedo, e acordado mais cedo
P:Cala essa boca menina, não te perguntei nada.Termine de tomar logo o café, que os seus irmão vêem te buscar.Não tenho paciência pra aguentar essas babaquices de primeiro dia de aula.E diga ao diretor, que depois quero conversar com ele.
L:Tanto faz.Melhor mesmo você não ir!-Ouvi uma buzina do lado de fora-Fui
Sai de lá e fui rápido pro carros dos meus irmãos
C:Oi baixinha
L:Fala lhaminha-dei um beijo nele
M:Oi minha loira-me abraçou e me deu um beijo no rosto
L:Oi moreno-dei um beijo nele também
C:Que carinha é essa, Luh ?Foi aquele idiota do Pablo de novo ?O que ele fez dessa vez ?
L:Não foi ele não, ele não fez nada, só estou cansada.Não dormi quase nada ontem!-Menti.Não queria que os meninos ficassem sabendo o que o Pablo fazia comigo, senão era capaz de matarem ele, e como eu ainda sou de menor complicaria na hora de resolver quem ficaria com a minha guarda, pois quando a minha mãe morreu, ela foi automaticamente pra ele.
C:Sei, mais qualquer coisa que ele fizer pra você, é pra nos avisar ok ?
L:Ok, agora vamos pra não chegarmos atrasados!
(Entramos no carro e seguimos calados rumo ao colégio.O caminho foi rápido, e logo chegamos na entrada)
L:Porque mesmo que temos que continuar com essa rotina de escola ?Isso cansa!-Bufou
C:Calminha mocinha, esqueceu que esse é o penúltimo ano ?Ano que vem isso acaba
L:Sim, ai nós nos formamos, sumimos e a rotina volta.Estou ficando cansada dessa vida
M:Mais você sabe que por mais que nós também não gostamos dessa rotina, temos que cumprí-la.Vai que dessa vez é a última ?
L:Tomara-pegaram as mochilas e saíram do carro.Logo que entraram no colégio, atraíram muitos olhares de quase todo o pátio.Lua segurou no braço dos irmãos, um de cada lado, e seguiram para a sala do diretor pegar seus horários e o número dos armários-Bom, vejo vocês no intervalo ?
C:É o jeito, ninguém mandou ter uma irmã novinha(eles eram um ano mais velhos que ela)
L:Nossa, quem vê nem sonha que vocês são apenas um ano mais velhos que eu-revirou os olhos rindo da cara dos irmãos
M:Vai pra sala logo, nanica.Até(Nos despedimos e eles foram procurar suas salas, enquanto eu fui procurar o meu armário, pois ainda faltavam 20 minutos para a minha primeira aula.Estava distraída olhando no papel que tinha em mãos o número do meu armário, quando senti alguém se chocando contra mim, e eu e meus livros irmos ao chão)
Xx:Me desculpe, estava distraída!
L:Imagine, eu que me distraí, procurando meu armário(começamos a arrumar os livros juntos, e ela me ajudou a me levantar)
Xx:É nova por aqui ?
L:Sim, estou um pouco perdida procurando meu armário.Parece que esse colégio não acaba
Xx:Poisé, com o tempo você se acostuma.Meu nome é Sophia, você deve ser a Lua, certo ?
L:Sim, como sabe meu nome ?
S:Ouvi falar de você...na diretoria.Vamos, eu te ajudo a achar seu armário.Qual a sua sala ?
L:Brigada.Sala 15, 2ºA
S:Ah, que pena.Eu sou um ano acima, estou no 3ºA, sala 25.Quem está na sua sala é o meu irmão
L:Os meus irmãos estão nessa sua sala também(fomos conversando do meu armário até a sala)Bom, obrigada por me ajudar, melhor eu entrar
S:Magina, nos vemos no intervalo ?
L:Claro.Tchau =)
S:Bye =)(me despedi de Sophia e entrei na sala, chamando a atenção de todos os outros alunos)

Continua...
Ficou meio esquisito, mais tá aí.Comentem o que vocês acharam, se tiver 5 comentários amanhã posto o 2º capítulo.Ah, e mais pra frente terá novidades aqui no blog.Beijos *---* <3

3 comentários:

  1. posta mais amei,essa web parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Uhuu, estava louca por essa web !! Posta maaaais por favor, não demora muito hehe

    ResponderExcluir
  3. Posta mais to louca pra saber do 2° capítulo!!!!!!!

    ResponderExcluir