5 de março de 2014

You Are The Only Exception-Capítulo 2




L:Com licença professora, posso entrar ?
P(professor[a]):Claro, você deve ser a aluna nova, não ?!Como se chama ?
L:Me chamo Lua, e este é meu primeiro ano aqui, desde que me mudei de uma parte afastada de Londres
P:Ah sim, seja bem vinda querida.Agora é aula de química, procure um lugar para se sentar que já vou passar a matéria.
L:Ok-passei os olhos pela sala, ignorando os olhares sobre mim, e vi um lugar vago na ultima fileira, ao lado de um garoto absurdamente lindo, que parecia concentrado em algo que escrevia.Me sentei e a professora continuou a aula...!
P:Então alunos, como eu ia dizendo, o trabalho é para semana quem vem, da página 20 à 25 do livro de Química(ah vá ?!Jura ?Pensei que era o livro de história.Juro que quiz dizer isso mais fiquei quieta.Juro que pensei ter ouvido a risada do garoto[gato] ao meu lado, mais deixei quieto), e não se esqueçam de fazer os exercício, incluindo as experiências/atividades químicas pedidas.Vou avaliar também as anotações.
L:Professora, esse trabalho é individual ?
P:Sim, senhorita Blanco.Agora, copiem o que eu vou passar na lousa porque pode ajudá-los com algumas questões do trabalho(Ótimo, não vou precisar fazer trabalho com algum estranho.Não gosto de ficar fazendo muitas amizades, mas Sophia foi uma exceção, apenas.Terminei de copiar o conteúdo da lousa e o sinal bateu.As outras aulas passaram rápido, e logo chegou o intervalo.Esperei todos os alunos saírem, pois não queria morrer atropelada.Credo, parece que nos torturavam dentro da sala, se bem que a aula de física foi meio chata, a professora tem cara de já ter dado pra metade do colégio, e não me olhou com a melhor cara quando entrou na sala.Eu ein!Estava saindo quando senti um olhar sobre mim.Ao fundo da sala, o garoto que sentava ao meu lado agora estava com óculos escuros.Estranho, pois estava um tempo nublado, sem nenhum raio de sol.Porém, sentia seu olhar sobre mim, então sai rápido da sala, e comecei a vagar pelo imenso pátio a procura de um lugar sem alunos conversando sobre futebol, garotas falando sobre os garotos do time ou algum casal de comendo.Enfim, achei esse lugar, embaixo de uma árvore até agora desconhecida, mas bem grande.Me sentei lá e coloquei meus fones, me esquecendo do mundo.Estava tranquila, quando sinto alguém bater em meu ombro.Tirei um dos fones e olho para cima, dando de cara com...

Continua...
Poisé meninas, vocês devem estar ficando cansadas dessas minhas desculpas em todo final de web né ?Mas juro que não faço por mal, simplesmente minha vida anda meio corrida, apenas nesse feriado prolongado tem dado uma acalmada e tenho conseguido postar.E juro que postaria com mais frequência, se minha inspiração estivesse zerada.Está voltando aos poucos, e quando isso acontece corro para o computador escrever para vocês.Agora, essa promessa eu cumpro:Vou parar de prometer para vocês que vou postar mais capítulos hoje ou amanhã, sendo que eu não sei se realmente poderei postar.Quando der, simplesmente posto.Beijos little cat's =* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário