7 de setembro de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 49

Povs Diego
A Roberta chegou na cantina com a Maria, e todo mundo olhou pra elas, ou melhor, pra Maria.Ela abaixou a cabeça mais a Roberta falou alguma coisa no ouvido dela, e vieram em direção da nossa mesa
Roberta:Gente, a Maria vai sentar aqui com a gente, beleza ?
Todos:
Carla:Maria, a gente sabe que essa é uma fase difícil pra você, mais pro que você precisar a gente vai estar aqui, ok ?Ninguém merece aguentar um cara como o Binho, e realmente, ele não vai ser um bom pai pra essa criança
Maria:Eu sei, a Roberta já me avisou sobre ele, mais muito obrigada gente, por tudo que vocês estão fazendo por mim.E me desculpem por tudo que eu já fiz com vocês, de verdade
Alice:Isso já passou, agora foca na sua vida e na dessa criança que você tá carregando aí-apontou pra barriga da Maria
Roberta:Vamos pegar a comida, que a fome é grande aqui, né ?!
Todos:Fato
Tomamos café tranquilos, e depois fomos pra aula de educação física.Mas, antes, o diretor chamou todos os alunos no pátio
Roberta:Ué, o que será que o Jonas quer ?-cochichou comigo quando eu abracei ela por trás
Diego:Seilá amor, mais pra estar todo mundo aqui, deve ser sério
Jonas:Prestem atenção alunos.Antes de liberam vocês para as suas respectivas aulas, devo informar que a professora de educação física das meninas, Jéssica, pediu demissão essa semana, então as meninas por hora, farão as aulas com os meninos, até encontrarmos outra professora.As meninas que vão ter aula hoje, já podem ir junto com os meninos, pois as aulas com o professor Marcos já vai começar desde hoje.É só, podem ir!-saiu!
Diego:Fala pra mim que a sua próxima aula é a mesma que eu to pensando-virei ela de frente pra mim
Roberta:Essa mesma que  você tá pensando.Não só hoje, mais todos os dias que a gente tem educação física são iguais, ou você se esqueceu que a gente tá na mesma sala ?
Diego:Impossível esquecer quando a menina mais bonita da escola está na mesma sala que eu-selinho
Roberta ri:Bobo.Então, já que a gente vai ter que fazer aula juntos, vamos nos trocar ?Daqui a pouco começa
Diego:É, mais se prepara, que esse professor é um mala.Não vai ser surpresa pra nenhum menino se ele mandar vocês jogarem futebol
Roberta:Credo!To começando a ficar com medo desse cara.Vai logo trocar de roupa, depois eu vou
Diego:-selinho-te amo

Continua...
Eaí, tão gostando da web ?Comentem ai o que vocês estão achando, e não se esqueçam de compartilhar o blog com mais pessoas.Ah, ainda hoje tem a sinopse e os primeiros capítulos da web nova, mais eu ainda vou deixar vocês curiosos com o nome kkkk'.Beijos minhas tirulipas <3

3 comentários:

  1. ahhh queria saber o nome da nova web!posta mais

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaahhhhhhhhh voooooooooooou enlouuuuuuuuuuuuuquecer !
    Pooooooooooooooosta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. já faz tempo que você não posta!Te entendo que você está passando por momentos difíceis,mais o que custa tirar 10 minutinhos para o blog,isso deixa nós leitoras muito felizes!

    ResponderExcluir