6 de setembro de 2013

A Thousand Years-Capítulo 19

Povs Diego
Dormi junto com a Roberta até umas 20 horas.Acordei e já tinha passado da hora do jantar. Levantei devagar, pra não acordar a Roberta, fui no banheiro, fiz minhas higienes e fui na cantina pegar alguma coisa pra mim e pra Roberta comermos.Coloquei tudo em uma bandeja e levei pro nosso quarto.Abri a porta com um pouco de dificuldade, e encontrei a minha princesa dormindo abraçada com o meu travesseiro.Coloquei a bandeja na mesinha perto da cama e fui acordá-la
Diego:Amoor, acorda linda!-ela resmungou alguma coisa que eu não entendi, e se agarrou mais ao meu travesseiro-acorda princesa-comecei a fazer carinho na cabeça dela
Roberta:Uhm, me deixa durmi, mô-fez voz de criancinha
Diego ri:O bebezinho, vamos levantar ?Vem ver o que eu trouxe pra você
Roberta:Tá bom, levantei amor-selinho-o que você trouxe pra mim ?-disse com os olhos brilhando
Diego:Vai no banheiro primeiro, que eu mostro-ela foi correndo no banheiro, e voltou com o cabelo preso em um coque frouxo
Roberta:Agora falaaaa-me abraçou e colocou os braços em volta do meu pescoço
Diego:-levantei da cama e peguei a bandeja de comida de cima da escrivaninha e mostrei pra ela-jantar na cama, serve ?
Roberta:Awn amor, que lindo.Brigada, realmente eu to morrendo de fome, e você acertou, eu tava com muita vontade de comer bolo-falou pegando o pedaço de bolo que eu tinha colocado lá e ia comer, quando eu falei
Diego:Eeei
Roberta:Que foi ?
Diego:Esse bolo era meu-fiz bico e ela riu
Roberta:Aah amor, jura que você vai ficar com essa cara por um pedaço de bolo ?
Diego:Aham.Me dá ele antes que você acabe com ele-vendo que ela já tinha comido quase metade do bolo
Roberta:Nãao, agora é meu-ela se jogou do outro lado da cama, colocando o resto de bolo na boca
Diego:Nossa, sua chata, deixa você.To de mal de você também
Roberta ri:Ai meu bebezinho, jura que você vai ficar bravo comigo ?
Diego:Aham
Roberta:Nem se eu te der, assim, um monte de beijo ?
Diego:Também não...
Roberta:Certeza mesmo ?-ela começou a beijar o meu pescoço, e foi subindo até no canto da minha boca
Diego:Aaai, tá bom, eu não resisto mesmo viu-nos beijamos de novo, e terminamos de comer tudo que eu trouxe-e agora, o que a gente faz ?
Roberta:Dorme ?-deitando de novo na cama
Diego:Nãao, a gente acabo de acorda
Roberta:Mais eu ainda to com sono, amor.E também não tem nada pra fazer agora à noite.Só se...
Diego:Só se...
Roberta:Só se a gente chamar a galera aqui pra ver filme
Diego:Boa, então vai mandando mensagem pras meninas e arrumando tudo ai que eu vou buscar algum filme na sala e pipoca pra gente-selinho
Roberta:Tá, vai lá.Beijo, te amo
Diego:Também te amo, amor 

Continua...
Taí gente, demorou mais finalmente eu postei.Vocês sabem que dessa vez, o motivo pra eu não ter postado, mas nesse tempo que eu não postei, eu li algumas web's, mas foi em uns filmes alguns assuntos na escola, que eu tive a ideia de uma nova web.Essa, finalmente, vai ser LuAr, e eu vou começar a postar daqui a um tempo, mas não vai demorar muito.Aguardem novas emoções.Beijos minhas tirulipas <3

2 comentários: