30 de agosto de 2013

Recado mega triste(pra mim)

Gente, eu tenho dois avisos pra vocês, sobre o porque de eu ter parado de postar.Primeiro, é que o meu computador deu problema, e por isso eu não conseguia postar.E a segunda, e mais triste notícia pra mim, é que hoje, 30/08, às 4:30 da manhã, eu perdi um anjo que veio na minha vida pra me fazer feliz.A minha amiga, da minha idade, morreu.Eu estou completamente abalada com isso, e não to muito animada pra completamente nada.Realmente essa é a pior notícia que uma pessoa pode receber, e foi a minha primeira melhor amiga que morreu, então a dor é insuportável.Eu gosto muito de vocês, por isso eu estou dividindo a minha dor com vocês, porque vocês merecem saber o porque de eu não postar mais aqui por tanto tempo.Amanhã vai ser o enterro da minha amiga, e por isso é capaz de eu não postar novamente, mais como eu estou recebendo carinho dos meus amigos, eu estou um pouco bem.Hoje, não prometo nada, mais já tem um capítulo meio completo, vou terminá-lo, se eu estiver com cabeça, e postar pra vocês.Seu eu não postar, vocês sabem o que aconteceu.Obrigada por me entenderem, realmente essa dor é muito ruim.Um beijo minhas tirulipas, e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. meus pezames e que deus conforte o teu coração
    n precisa ter pressa posta quando poder

    ResponderExcluir
  2. Meus pesames Amanda !
    Quando precisar pode contar SEMPRE comigo viu !!

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas, pode deixar Gaby, é difícil aceitar mais é a vida.Mesmo assim, obrigada de coração <3

    ResponderExcluir