15 de agosto de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 47

Pov Roberta

O fim de semana correu normalmente.Nos divertimos muito, mais infelizmente, tivemos de voltar. A segunda feira chegou,e eu e o Diego resolvemos ir pra escola com o pessoal no carro  da minha mãe, com motorista, lógico.Chegamos lá e a Vitória veio falar com a gente
Vitória:Gente, vocês ficaram sabendo da Maria ?
Alice:Não, o que ela tem ?
Vitória:Parece que ela tá grávida
Todos:Oi ?
Vitória:É.Eu e ela ficamos de detenção esse fim de semana, e tivemos que ajudar a Dona Teresa na cantina, ai quando ela tava fazendo peixe, e quando a Maria sentiu o cheiro, saiu correndo pro banheiro e vomitou
Roberta:E como você tem tanta certeza que ela tá grávida ?
Vitória:Não é de hoje que ela anda estranha, e depois dessa seninha do banheiro, minhas dúvidas estão quase corretas!
Roberta:Ah tá.Boa sorte pra ela!-disse e fui saindo com os outros quando ela me chamou-que foi ?
Vitória:Eu só queria saber se você não vai perguntar quem é o pai...
Roberta:E isso vai mudar a minha vida em alguma coisa ?Eu odeio fofoca, tudo bem que o que ela e o namorado dela fizeram foi errado, mais não tem que sair espalhando pra escola toda
Vitória:Nossa, tudo bem.Eu achei que você iria gostar de saber, pois o pai da criança é o seu ex, então...
Roberta:Oi ?O Binho é o pai dessa criança ?
Vitória:Isso-disse com um sorriso sínico no rosto-pelo jeito ele tá seguindo a vida dele bem né ?!
Roberta:Por mim ele pode engravidar o colégio inteiro, eu tenho é pena da coitada da Maria, que tá carregando um parte daquele nojento dentro dela.
Vitória:Jura que você não vai ficar nem um pouco nervosa ?
Roberta:Vitória, entende uma coisa.Eu não dependo dos outros pra ser feliz, eu tenho amigos de verdade, um namorado do meu lado, eu tenho a minha vida, e eu também não sou baú pra viver do passado.O Binho pra mim é página virada.Agora a gente pode ir ou você tem mais alguma fofoca pra fazer ?-ela abaixou a cabeça e saiu-ai, finalmente.Não suporto essa guria-os 5 estavam me olhando-que foi gente ?
Tomás:Vem cá, sério isso ?Você fez mesmo a Vitória sair daqui de cabeça baixa e mó sem graça ?Cade a Beta normal, que só dá patada em mim ?-risos
Roberta ri:Ai bebê, tá com ciúmes ?Começa a fazer fofoca do povo que eu te do mais patada do que eu dei nela
Tomás ri:Não, brigada-ele me abraçou de lado
Carla:Mais agora falando sério, coitada da Maria, já não é fácil engravidar com essa idade, ainda mais de um canalha como o Binho
Alice:Fato!Eu aposto que ele só se aproveitou dela, e nem deve saber dessa gravidez
Roberta:E se sabe, eu duvido muito que ele vá assumir essa criança.Vai ficar falando que o filho não é dele e vai sumir do mapa
Pedro:Como você sabe disso ?
Roberta:Porque quando eu namorava com ele, eu perguntei o que ele achava de ser pai, e ele disse pra eu esquecer essa história, porque isso nunca iria acontecer.Ele não suporta crianças, ainda mais bebês!
Diego:Coitada da Maria então.Vamos guardar as coisas nos quartos e depois vamos pra cantina ?
Todos:Vamos!

Continua...
Gente, comentem muito o que vcs estão achando da web.Beijos minhas lindas *-*

2 comentários: