1 de agosto de 2013

Minha Menina-Capítulo 11

Pov Narrador
O fim de semana passou rápido.Segunda-feira, dia de aula.Roberta acordou disposta a encarar Diego, e também a ganhar a "aposta" que fizeram no quarto.Levantou cedo, e começou a se arrumar.As meninas não exageraram quando disseram que a iam transformar em uma rockeira.Tudo em seu guarda roupa estava diferente.Blusas com caveiras, short's rasgados, vários tipos de meia-calça, e milhões de acessórios dignos de uma rockeira.Começou a olhar tudo e escolheu a roupa!Se vestiu, arrumou o material e desceu para tomar café.
Tomás:Uou, e a nova rockeira da família:Roberta Messi-disse enquanto via a irmã descer as escadas completamente diferente
Roberta:Bom dia pra você também, mala-deu um beijo na bochecha dele-Bom dia, galera
Todos:Bom dia
Paulo:Filha ?Você está diferente.Aconteceu alguma coisa ?
Roberta:Não, nada pai.Só quis mudar um pouco.Gostou ?
Paulo:Ficou linda, filha.Se você se sente bem com essa mudança, é o que importa pra mim
Bruno:Fico legal mesmo, Beta
Roberta:Valeu
Tomás:Eaí, vamos ?Se não a gente chega atrasado
Roberta&Bruno:'Bora

Pov Roberta
Chegamos os 3 juntos na escola com o motorista.Antes de sair do carro, eu respirei fundo e abri a porta, peguei o meu material e segui com os meninos.Assim que colocamos os pés dentro daquele colégio, todos, exatamente TODOS os olhares se voltaram para nós.Me senti um pouco incomodada com isso, mas lembrei de tudo que as meninas me disseram.Agora eu era uma nova Roberta, e não podia me abalar com qualquer coisa!Começamos a andar em direção aos nossos amigos, quando as meninas me viram e vieram correndo me encontrar
Alice:Amiiga, você tá linda!
Carla:Verdade Rô, todo mundo tá olhando pra você, inclusive o Diego
Roberta:Valeu meninas, sério que ele até ele tá olhando pra mim ?-risos
Carla:Aham, não olha agora, mais só falta ele babar-risos
Roberta:Graças a vocês né meninas, finalmente conseguiram me deixar menos feia
Carla:Ai Rô, você nunca foi feia, só não sabia se cuidar direito
Alice:Fato.Ih, disfarça que os meninos tão vindo ai
Roberta:E daí ?Não são os namorados de vocês, gente ?
Alice:É, mais tá vindo um a mais amiga.Prepara!
Os meninos chegaram perto delas e foram falar com elas
Pedro:Roberta ?É você mesma ou é uma cópia versão rockeira ?-risos
Roberta ri:Besta.Só resolvi mudar.Fico estranho de mais ?
Pedro:Não, ficou legal.Só que foi uma mudança muito radical, loira
Roberta:Ata
Tomás:Eu só não curti muito esse short né, mas...
Roberta:Tomás, não reclame de mim, olha o tamanho do short da sua namorada-ele olhou-viu-eu e a Carla começamos a rir da cara dele
Tomás:Ah, mais você é a minha irmãzinha, fofa, que agora tá muito gata pra esse bando de marmanjo dessa escola-me abraçou tão forte que chegou a me levantar do chão
Roberta:Ai, tá, só não me esmaga-risos-'bora entra então ?
Todos:'Bora

Pov Tomás:
As meninas foram na frente e nós mais atrás
Tomás:O Diego, cuidado pra não babar muito na Roberta em meu filho
Diego:Ah, que babar o que, tá doido ?!Eu só to vendo o quanto ela mudou
Pedro:Com todo respeito, mudou pra melhor né ?!Você não parou de olhar pra ela, imagina dormir do lado dela então cara-risos
Diego:Ah, não enche vai!

Continua...
Gente, comentem aqui o que vocês estão achando.Como eu prometi ontem, ainda vai ter mais 2 capítulos desse e 3 das outras 2.Mas, hoje é o aniversário da minha cidade (Bauru-SP), então eu vou numa ''festa'' que vai ter lá hoje.Mas, quando eu voltar, eu juro que eu posto os capítulos que faltaram.Beijinhos minhas tirus lindas *-* ♥

3 comentários: