18 de agosto de 2013

Minha Menina-Capítulo 13

Povs Roberta
Os minutos mais pareciam horas.Nunca pensei que 40 minutos demorariam tanto assim!Após terminar de arrumar o meu mural, fui arrumar a minha mala, e o Diego tinha acabado de arrumar a dele.Tínhamos que dividir o guarda-roupa também, mais os espaços tanto pra mim quanto pra ele eram grandes.De vez em quando, enquanto eu pegava as roupas na mala, sentia o olhar do Diego sobre mim, e isso estava me deixando incomodada, mas permaneci em silêncio.Se quisesse ganhar a aposta, teria que continuar como está, para ele começar a se aproximar mais de mim.Quando finalmente estava tudo arrumado, sentei na cama do lado do Diego, que estava concentrado em alguma coisa que via no celular.Peguei meu IPhone e comecei a mecher também.Olhei de canto de olho para ele e quando vi a capinha que estava em seu IPhone, dei um mini surto
Roberta:Ai caramba, onde você conseguiu essa capinha ?-falei rápido apontando pro celular dele, que me olhava com uma cara de espanto, que depois foi substituída por um meio sorriso, como se quisesse rir da minha atitude meio [muito] infantil
                                                              ~~celular do Diego~~ 

[N/a:Só eu amo os minions ?*--*]

Diego:Comprei a alguns dias, porque ?
Roberta:Cara, eu sou louca por esses bichinhos-mostrei o meu celular pra ele-
                                                       ~~celular da Roberta~~

e to fazendo uma "mini coleção" das capinhas deles, e não acho em lugar nenhum essa-fiz bico-me fala aonde você comprou, por favooor-juntei as mãos na frente do rosto e falei com voz de bebê, ainda com o bico na boca
Diego ri:No shopping, numa loja nova que abriu essa semana
Roberta:Ah, por isso que eu não vi, faz pouco tempo que eu cheguei e nunca fui no shopping daqui
Diego:Sério ?Então faz assim, agente combina com os outros e vamos lá dar uma volta, e eu aproveito e te mostro aonde eu comprei essa capinha, mas com duas condições
Roberta:Ah, lá vem.Fala
Diego:Primeiro você me mostra as que você tem, porque eu também gosto desses bichinhos, mais não sou louco por eles como uma certa pessoa-riu olhando pra mim-e segundo, quando a gente for lá, você ir no cinema comigo
Roberta:Era essa as suas condições ?Beleza, tem um filme em cartaz que eu queria ver mesmo...
Diego:E quem disse que ia ser tão fácil assim ?Eu vou escolher o filme a senhorita vai assistir quietinha!
Roberta:Tá, agora eu to nervosa.Melhor eu ver os filmes que tão no cinema e me preparar né
Diego ri:Melhor mesmo!Bora pra aula ?
Roberta:Ah nãaaao, não quero aula do Artur nãao.Chaata pra caramba
Diego:Fato, ele consegue deixar a matemática mais chata ainda
Roberta:Uhum, ah, vamos de uma vez, quanto mais rápido a gente for, mais rápido acaba

Continua...
Oque vocês acham que vai acontecer no cinema ?Deixem suas opiniões aqui ↓, e comentem muito.Beijos minhas lindas *-*

3 comentários:

  1. Cinema + escuro = Primeiro beijo de DiRo hahahaha
    Posta maaaaais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você,vai rolar o primeiro beijo!

      Excluir
  2. hahaha, quem sabe Gaby, hoje se der tempo eu posto, to cheia de tarefa da escola =/

    ResponderExcluir