22 de agosto de 2013

A Thousand Years-Capítulo 18

Povs Roberta
Cheguei na sala do Jonas e expliquei a situação do Diego pra ele.Ele ficou surpreso com a notícia, e autorizou o Diego à faltar das próximas aulas, e disse que depois falava com os professores.Por incrível que pareça, eu nem precisei pedir pra ele me deixar faltar também, ele disse que por eu ser namorada do Diego, era melhor eu ficar com ele, pra ele se acalmar e também não tentar fazer alguma coisa.Agradeci o Jonas e sai da sala correndo.Entrei no quarto e o Di tava deitado, aparentemente chorando
Roberta:Amor ?!
Diego:Uhm-resmungou baixinho e fungou.Deitei do lado dele e fiz ele deitar a cabeça no meu colo
Roberta:O Jonas liberou nós dois das aulas, e disse que depois fala com os professores, pra gente pegar a matéria
Diego:Legal
Roberta:Amor, não fica assim, eu sei que é meio difícil mais tenta pensar em outra coisa, ficar pensando nisso e chorando só vai te deixar mais triste do que você já está-falei fazendo carinho nos cabelos dele
Diego:Tá, por você eu tento-sorriu fraco olhando pra mim-uhm...isso é bom-se referiu ao carinho que eu fazia nele
Roberta ri:É, aproveita enquanto você tá assim que depois não vai ser isso todo dia não viu ?
Diego ri:Acho que eu vou começar a ficar triste todos os dias-ri do comentário dele e vi ele se acomodar no meu colo e começar a fechar os olhos
Roberta:Vai dormir amor ?-ele olhou pra mim com os olhos quase fechados
Diego:Não to com muito sono, mais já que você falou, não consegui dormir à noite querendo receber notícias do meu pai.Acho que eu vou aproveitar esse carinho e dormir um pouquinho-rimos baixinho
Roberta:Então espera um pouco-levantei da cama com cuidado, tranquei a porta e fechei as janelas, deixando o quarto escuro, apenas com uma brexinha de luz que vinha da janela do banheiro.Liguei o ar deixando o quarto gelado, e peguei um cobertor grande no armário.Deitei do lado dele e coloquei o cobertor por cima de nós.Virei de frente pra ele e vi ele me encarando
Roberta:Que foi amor ?
Diego:Nada, só to vendo como eu tive sorte, em ter uma namorada tão especial como você.Só você foi capaz de perder um dia de aula pra ficar aqui cuidando de mim, só você foi lá encarar o diretor pra ficar comigo, e eu sei que mesmo ele dizendo não pra você, tu ficaria aqui do mesmo jeito.Eu dei muita sorte quando resolvi que você faria parte da minha vida.Te amo anjo.Pra sempre-continuei encarando ele nos olhos, e acabei derramando algumas lágrimas com o que ele disse
Roberta:Amor, eu que tive muita sorte quando aceitei fazer parte da sua vida, você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido.Eu acho que sem você eu não conseguiria me sentir tão bem como eu me sinto, principalmente com a Eva em casa.Eu te amo, pra sempre-falei olhando nos olhos dele e em seguida nos beijamos.Ele voltou e deitar a cabeça na curva do meu pescoço, e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele até ele dormir.Fique olhando ele dormir e logo peguei no sono também

Continua...
Gente comentem aqui o que vocês estão achando da web.Essa tá bem "melosa", mais eu acho fofa *-*.Deixem a opinião de vocês, sobre a web ter muito isso de "carinho" e "melação", se vocês estão gostando ou não.Beijos minhas rebelnáticas lindas, e sigam o blog =D

2 comentários:

  1. Como você disse ta melosa !! Mais eu to amando assim .... Se puder coloca mais ação na web ! Bjus

    ResponderExcluir
  2. maisssssssssssssssssssss
    ta muito fofo assim to amando

    ResponderExcluir