20 de agosto de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 48

Povs Roberta
Todo mundo foi guardar o material nos armários e foram indo pra cantina.Eu falei pra eles irem indo, que eu ainda tinha que trocar de roupa.Fui no meu quarto, me troquei, e quando estava indo em direção da cantina, passei em frente ao quarto da Maria, e ouvi alguém chorando lá dentro.Por mais que a eu não fosse com a cara da Maria, eu tinha que conversar co ela.Eu conhecia bem o Binho e o que ele seria capaz de fazer quando soubesse dessa gravidez.Bati na porta e ouvi um "entra" baixinho
Roberta:Poço entrar ?-coloquei só a cabeça pra dentro do quarto
Maria:Roberta ?Entra!O que você quer aqui ?- me sentei de frente pra ela na cama
Roberta:Olha, eu sei que eu sou a última pessoa que você esperaria ver aqui-vi ela assentir com a cabeça-mais, de certa forma eu sei o que você tá passando, e eu também sei que uma boa conversa ajuda e muito
Maria:Como assim, você sabe ?Quem te contou ?
Roberta:Rádio Corredor.Fiquei sabendo 5 minutos depois de pisar o pé aqui dentro
Maria:Eu sabia, foi a Vitória não foi ?-confirmei-Eu sabia que não podia contar nada pra quela víbora.Ela me paga.Agora todo mundo vai ficar me zuando e cochichando de mim pelo colégio todo
Roberta:Aí você levanta essa cabeça, e age como se não fosse com você.Ninguém tem anda a ver com a sua vida.
Maria:Porque você tá me ajudando ?Eu sempre dei em cima do Diego, mesmo sabendo que vocês dois estavam namorando.A primeira pessoa que eu pensei que me julgaria seria você
Roberta:Ei, eu não sou assim.Eu poço parecer durona, mais eu tenho um coração também.E eu conheço o pai dessa criança melhor do que você, e sei que você ainda não contou pra ele por medo, ou talvez por conhecer ele também.
Maria:Você conhece ele ?
Roberta:É o Binho não é ?-Ela confirmou com lágrimas nos olhos-então, infelizmente, eu já namorei esse canalha, e a reação dele quando souber disso, não vai ser das melhores.
Maria:Eu sei, e me arrependo amargamente disso.Eu nunca mais vou conseguir olhar pro Murilo depois disso-voltou a chorar
Roberta:Peraí, o que que o Murilo tem a ver com isso ?
Maria:Eu to namorando ele, mais eu comecei a namorar ele depois de ter feito isso.E eu descobri que to grávida esse fim de semana, e desde esse dia eu não consigo olhar pra ele sem me sentir culpada
Roberta:Mas você não traiu ele
Maria:Sim, mas eu fico com medo de ele não aceitar um filho de outro cara, e ele odeia o Binho
Roberta:Todo mundo deve odiar ele, mas se você quiser, eu te ajudo a contar pra ele.Não vou falar por você, óbvio, mas eu poço conversar com o Murilo sobre tudo isso, porque ele pode não aceitar de primeira
Maria:Brigada mesmo Roberta, e desculpa por tudo que eu já te fiz, e eu prometo que vou tentar mudar.Não só por mim, mais agora também pelo meu filho-colocou a mão em cima da barriga e sorriu
Roberta:Isso mesmo.Vamos comer ?Agora que você tá grávida não pode descuidar não
Maria ri:Ok.Vamos-fomos abraçadas pra cantina

Continua...
Eaí, o que vocês estão achando da amizade da Maria com a Roberta ?Comentem aqui↓, se der eu posto mais hoje, mais não prometo nada!Beijo minhas rebelnáticas lindas!

2 comentários:

  1. Amei de verdadea amizade delas!.
    posta mais,quero saber a reação do pessoal quando ver a Roberta e a Maria abraçadas!.

    ResponderExcluir
  2. maisssssssssssssssssssss
    amei a amizade da roberta e da maria ainda mais com a criança
    no meio.
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir