13 de agosto de 2013

A Thousand Years-Capítulo 17

Pov Roberta

As semanas foram passando, e quando nós menos esperávamos, era segunda e agente tinha que ir pra escola ¬¬'.Eu tava indo com o Diego, de a pé mesmo, mais eu percebi que ele não tava bem
Roberta:Amor, você tá bem ?
Diego:To amor, porque ?
Roberta:Seilá, desde a hora em que nós saímos da minha casa, você não falou nada, tá com uma cara estranha...eu te conheço
Diego:Amor, é sério, eu não tenho nada.É só uma dor de cabeça chata
Roberta:Diego, eu não sei se você se esqueceu, mais antes de sua namorada, eu era, e ainda sou, a sua melhor amiga.Eu te conheço muito bem pra saber que você não fica assim quando tá com dor de cabeça.Quando é dor, você até conversa com os outros, mais sempre falando baixinho, com os olhos meio fechados, como se estivesse com sono, e você sempre fica com olheiras, porque nunca consegue dormir quando tá com dor.Aconteceu alguma coisa na sua casa ontem ?-fiz ele parar de andar e me encostei no muro, fazendo ele olhar pra mim
Diego:Tá bom, mais antes de eu te contar você tem que me prometer que não vai ficar brava comigo e deixar eu terminar de falar tudo
Roberta:Tá, mais agora fala rápido que eu to tensa já
Diego:Agente não pode chegar na escola primeiro ?A história é um pouco longa, e agente vai acabar se atrasando pra prova
Roberta:Ok, mais depois o senhor não me escapa viu
Diego:Ok linda-selinho
Chegamos na escola e fomos direto pra sala, fazer a prova.O Diego terminou primeiro, então ele logo entregou e saiu da sala.A prova não estava tão difícil assim, porque eu também terminei rápido e sai da sala também.Fui pro meu quarto e do Diego e o encontrei lá, deitado na cama de barriga pra baixo
Roberta:Amor, me conta agora o que aconteceu ?Foi alguma coisa com o seu pai ?
Diego:Tá, não tem como negar mesmo.Ontem ele estava vindo pra casa, quando uma moto entrou na frente do carro dele, e ele perdeu o controle do carro, e acabou batendo em um muro-conforme ele falava, iam escorrendo lágrimas dos olhos dele-então levaram ele para o hospital, e à noite o médico me disse que ele precisaria fazer uma cirurgia na coluna, e que ele corre o risco de perder os movimentos das pernas-ele começou a chorar e eu fiz ele deitar a cabeça no meu colo
Roberta:O meu amor, eu nem sei o que te falar.Faz assim, essa primeira aula foi a prova, o resto não tem mais, eu vou lá falar com o Jonas e pedir pra você ficar aqui no quarto.Eu fico com você também!
Diego:Não amor, você não pode ficar perdendo aula por minha culpa.Vai na aula que eu fico aqui um tempo, e se eu melhorar eu vou lá.
Roberta:De jeito nenhum.Que namorada seria eu, se eu fosse pra aula sabendo que o meu namorado ta mal, e precisando de mim ?!Eu não vou e pronto!
Diego:Ai meu Deus viu, com você não tem jeito mesmo.Tá bom, mais vai avisar o Jonas então, pra você não se ferrar depois
Roberta:Tá, eu vou, mais você me espera aqui, e qualquer coisa me manda mensagem, ok ?
Diego:Tá bom minha linda-selinho-brigada!
Eu fui pra sala do Jonas.No caminho, acabei encontrando com o Binho
Binho:Eai, Betinha ?Aonde tu vai com tanta pressa ?
Roberta:Se fosse do seu interesse, eu já teria te contado.Agora não me enche que eu preciso ir
Binho:Opa opa opa-ele segurou o meu braço-calma, eu só queria conversar com você, só isso
Roberta:Então espera sentado, porque eu não tenho mais nada pra conversar com você, e me solta logo que eu to com pressa
Binho:Tá indo encontrar o namoradinho ?
Roberta:Binho, vê se me erra vai!-disse e sai rumo à sala do diretor

Continua...
Gente, comentem aqui o que vocês estão achando da web.Beijos minhas rebelnáticas liindas *-*



2 comentários:

  1. Super amei, no próximo capitulo, faz um capitulo com bastante suspense >.< posta maais

    ResponderExcluir
  2. gosti desse cap. foi bem fofo.posta mais!

    ResponderExcluir