2 de agosto de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 46

Pov Diego
Acordei com o impulso que a Roberta deu, olhei pra ela e a vi com a respiração ofegante, tremendo e chorando baixinho
Diego:Ei, amor, que foi minha linda ?Por que você tá chorando ?
Roberta:Ai amor, foi horrível-se agarrou em mim e chorou mais
Diego:Calma, respira e me conta, o que que foi horrível ?Você teve algum pesadelo ?-ela assentiu-me conta como foi...
Roberta:O Binho...ele tinha te matado...e me pegou quando agente tava dormindo aqui-ela não conseguiu dizer mais nada e continuou chorando.Abracei ela pela cintura e ela enterrou o rosto no meu pescoço
Diego:Calma amor, eu to aqui, to bem, e nem o Binho nem ninguém vai separar agente ouviu ?Ninguém-selinho
Roberta:Eu te amo Di
Diego:Eu também te amo amor.Muito!Tá mais calma ?
Roberta:Uhum
Diego:Então vamo levanta, porque daqui a pouco o povo chega procurando a gente e agente ainda nem tomo café
Roberta:Verdade, agora que você falo tá me dando uma fominha-ela fez cara de bebê e passo a mão na barriga
Diego:Ô meu bebê, vem aqui então pra eu dar comida pra você, vem-comemos em meio a carinho e muito beijo, pouco tempo depois a Carla ligou pra Roberta
-------------------------------------------------
Ligação On
Carla:Bom dia amiga, então, tudo certo pra gente procurar vocês ?
Roberta:Bom dia pimentinha.Tudo sim, eu vou ligar o GPS de novo pra vocês rastrearem daí, ok ?
Carla:Ok.Dependendo do sinal, em 30 minutos agente tá ai
Roberta:Tá bom.Beijo
Carla:Beijo
Ligação Of
-------------------------------------------------
Roberta:Elas já tão vindo-disse ligando o GPS
Diego:E o que a gente vai ficar fazendo até eles chegarem ?
Roberta:Não sei-olhou pra mim e fez bico
Diego:Sério que você não sabe ?-ela negou rindo e eu beijei ela.Ficamos namorando até a gente ouvir o povo chamando a gente-pocha, bem agora ?
Roberta ri:Vem, vamos
Saímos do carro e ficamos na frente dele,não demorou muito e a galera apareceu de trás de algumas árvores
Carla/Alice:Amigaaaaaaaaaa-correram e abraçaram a Roberta
Roberta:Ai meu Deus, calma, eu to bem suas malucas.Não me esmaguem, pelo amor de Deus
Carla:Ai, sua boba, agente tava preocupada com você
Diego:Eu também to bem viu meninas, não se preocupem comigo não
Alice:Awwn, ele tá carente.Tadiinho Rô-risos
Tomás ri:Bom, já que finalmente nós encontramos vocês, podemos ir ?Essa duas ai-apontou pra Alice e pra Carla-nem deixaram a gente comer, e eu to varado de fome
Todos:Novidade, Tomás-risos

Continua...
Gente, comentem aqui o que vocês estão achando da web, mais tarde tem mais capítulos.Beijinho minhas tirus lindas.Amo vcs ♥

2 comentários: