24 de agosto de 2013

Minha Menina-Capítulo 14

Povs Roberta
Roberta:Meninas vamos também...por favoor.Eu não quero ficar sozinha em um cinema com o mala do Diego
Alice:Amiga, desculpa, mais o meu pai quer que eu fique em casa esse fim de semana
Carla:E a Becky quer me levar pra almoçar, e ligou hoje, e eu já disse sim pra ela
Roberta:Ai que legal, minhas amigas vão me abandonar quando eu mais preciso delas.Brigada viu
Alice ri:Ai amiga, que vê você falando assim pensa que você vai sair com um psicopata
Carla:E ninguém mandou você ser tão apaixonada pelos minions a ponto de topar sair com o meu irmão.Perguntasse pra mim, ele comprou uma capinha pra mim, e veio com a sacolinha da loja.
Roberta:Ah, mas não ia adiantar em nada, eu ainda não fui no shopping daqui, e ia ficar perdidinha
Carla ri:Agora que você falou faz mesmo sentido, então amiga, sinto muito, mas você vai ter mesmo que sair com o meu irmão
Roberta:Ah Deus, o que eu fiz pra merecer isso ?!Tá né ?!Fazer o que...
Alice&Carla:Aeeeeee-rimos e elas pularam em cima de mim, e a porta abriu e os meninos entraram
Diego:Epa, é festa e ninguém me chamou ?
Roberta:Isso aí, festa das meninas, mas se vocês quiserem ficar, vão ter que se maquiar e colocarem roupas de meninas
Pedro:SÉRIO ?
Alice:Claro que não amor-risos-deixa eles Roberta
Roberta ri:Ah menina, fica quieta, eu queria ver eles como meninas
Carla ri:Realmente ia ser engraçado
Tomás:Ah, então você queria me ver como uma menina, amor ?
Carla:Eu já tenho certeza que você é homem, uma brincadeirinha de vez em quando não faz mal, ou você tem dúvidas de ser realmente homem ?
Tomás:Ai, tá louca ?Eu sou homem mesmo, pode ficar tranquila-risos-sobre o que vocês estavam falando ?
Roberta:Sobre eu ter que sair com o mala do seu amigo-fingi estar vomitando no chão e todos riram
Diego:Ah, se você não quiser ir tudo bem, mas vai ser uma pena você não conseguir comprar a capinha do seu celular
Roberta:Ah saco.Tomás, bem que tu podia ter dado uma de irmão bonzinho e me levado no shopping, a Carla disse que tem uma sacolinha com o nome da loja, ai eu já sabia onde era
Tomás ri:Aiai, agora a culpa é minha.Mesmo assim Betinha, aquele shopping é enorme.Sinto muito, mais tu vai ter mesmo que aguentar esse cara-falou dando tapinhas nas costas do Diego 
Roberta:Mas você é meu irmão, e ciumento pra caramba, devia era estar fazendo o Diego esquecer essa história
Tomás:É que, como eu sei que você me ama, e tá com muitas saudades de mim, você vai comprar uma capinha pra mim...porque eu sou o seu irmãozinho lindo que te ama, né ?-deitou na minha cama e colocou a cabeça no meu colo-e também que eu apostei com o Diego
Roberta:QUE ?Vocês me usaram como motivo de aposta ?To vendo como você me ama, Tomás. E pode esquecer essa história, porque eu não vou ser motivo pra você ganhar dinheiro-sai correndo do quarto, derrubando algumas lágrimas que teimavam em cair pelo meu rosto

Continua...
Eaí, o que vocês acham que o Tomás vai fazer pra ganhar o perdão da Roberta ?E o cinema com o Diego, babou mesmo ?Comentem aqui, logo logo tem mais *-*

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh não :(
    faz a Roberta ir no cinema do Diego e eles se beijarem *--*

    ResponderExcluir
  2. posta mais!!!!preciso de +++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. hey!ja ta na hora de postar né?haha to mega ansiosa para saber o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  4. Posta maissssssss, pela amore de Deus Cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Postaaaaaaaaa mais, Jesus Cristo eu vou ter um infarto de curiosidade!!!!

    ResponderExcluir