4 de agosto de 2013

Minha Menina-Capítulo 12

Pov Narrador
Todos chegaram no quarto praticamente juntos, apenas Diego e Roberta ainda não tinham aparecido.Ela foi beber água, enquanto ele foi pegar um livro que faltava em seu armário.Depois de sair do bebedouro, ela seguiu em direção do quarto, o encontrando vazio.Colocou suas coisas na cama e viu uma mensagem no seu celular

~~Amiga, você tava demorando então agente foi tomar café.Depois agente se encontra na sala!
                                                                                                                                      Beijo, Alice!~~

Continuou arrumando o material quando Diego também chegou no quarto
Diego:Ué, cadê a galera ?
Roberta:Já foram tomar café
Diego:Uhm, e você não vai ?
Roberta:Já tomei café em casa, e eu ainda tenho que colocar a porcaria do uniforme ¬¬'
Diego:Você não gosta ?
Roberta:Desse uniforme ?Lógico que não.Esse diretor é muito idiota.Ele não quer que ninguém namore, muito menos faça outras coisas, mais deixa todo mundo dormir em quartos mistos e as meninas andando com essas saias que é a mesma coisa de nada
Diego:Uhm.Mas, o seu short também é curto...
Roberta:Não tanto quando essa saia-ergueu a saia do uniforme e colocou do lado do corpo, comparando com o tamanho do seu short
Diego:Fa...fato-ficou olhando para as penas da garota sem que ela percebe-se 
Roberta:E você, não vai tomar café ?
Diego:Também tomei antes de vir pra cá.Vou aproveitar esse tempo livre pra arrumar as minhas roupas no armário
Roberta:Eu também.Quanto mais tempo dentro desse quarto, mais tempo sem esse pedaço de pano que eles chamam de saia
Diego ri:Até que você é engraçada viu
Roberta:Também, você só sabia implicar comigo, e pensar naquela aposta ridícula
Diego:Você ainda lembra dessa aposta ?
Roberta:Você não parecia estar brincando quando apostou comigo
Diego:É, realmente eu não estava.Ainda está disposta a perder ?
Roberta:Veremos quem vai perder, Di-falou o apelido dele ironicamente, seguindo em direção do banheiro

Pov Diego
Ela ficou um tempo no banheiro, e depois voltou com o uniforme.Felizmente,com a saia curta que ela não gosta.Realmente, eu tenho que admitir:Eu to gostando e muito dessa mudança da Roberta!Como nenhum de nós dois iríamos tomar café, e faltava 40 minutos para começar as aulas, resolvemos ficar no quarto mesmo.Ela começou a pregar fotos no mural em cima da cama, e eu continuei guardando minhas roupas e arrumando algumas coisas no armário.Peguei algumas camisas na mala, e quando eu olhei pra ela, ela tava se esticando pra colocar uma foto mais em cima, e isso fez com que a saia subisse mais um pouco, dando pra ver só um pouco do bumbum dela.Fiquei olhando feito um bobo até que ela voltou à posição normal e eu continuei arrumando as minhas coisas!

Continua...
Ficou meio sem graça, mais tá ai = ).Comentem muito.Beijos minhas rebelnáticas lindas ♥

4 comentários: