16 de outubro de 2012

Amor Além De Tudo-Capítulo 1

O Começo De Tudo
Povs Arthur
Eu e a minha banda estávamos saindo de mais um show lotado,\õ/!Ah,que cabeção mesmo,nem me apresentei.O meu nome é Arthur Aguiar,tenho 21 anos e toco guitarra e canto na banda Mc Fly,junto com os meus irmãos,Micael e Chay.Nós estávamos a caminho de um bar que sempre íamos quando acabamos um show.Chegamos lá e eu notei a presença de 3 meninas que eu nunca havia visto lá.Fui perguntar pro Mica,se ele conhecia as duas de algum lugar.
Arthur:Mica,você conhece aquelas 3 meninas ali ?(apontei pra elas,duas loiras e uma morena)
Micael:Acho que,uma vez,eu vi elas passando na rua de trás do colégio,mas não me lembro quando!Por quê ?
Arthur:Não,nada!É que eu nunca vi elas aqui
Micael:Atah!Mas até que elas são bem gatas,né !
Arthur:Ah,isso são sim!Mas,hoje eu não vou pegar ninguém!Por enquanto!!!(risos)
Micael:Ê,garanhão!
(passou mais umas 3 horas,e quando era 2:45 da manhã,agente tava indo pro estacionamento,quando eu sinto um pano envolver a minha boca e um cheiro forte penetrar em meu nariz,e depois não lembro de mais nada,além de alguns cachos loiros me puxando.Acordei e vi...)

Povs Lua
Ótimo,até agora o plano está funcionando perfeitamente.Ah,antes de mais nada,o meu nome é Lua Blanco,tenho 20 anos e tenho 2 irmãs,a Sophia e a Mel.Nós,no momento,estamos arrumando um jeito de conseguir 100 mil reais,porque a nossa mãe precisa,urgentemente,de uma cirurgia no coração,então, sequestramos os queridinhos do Mc Fly,Arthur Aguiar,Chay Suede Aguiar e Micael Borges Aguiar!Já tínhamos tudo planejado e eles só facilitaram as coisas.Foi muito fácil apagar aqueles três,o complicado foi colocá-los dentro do carro ¬¬'
Mel:Olha,pra quem sempre tá se mechendo que nem uma pulga em cima do palco,esse Chay é pesadinho,ein!
Sophia:Nem me fale.Mas,na minha opinião,acho que não é peso não,é músculo
Lua:Como você pode ter tanta certeza ?Nunca dormiu com nenhum deles pra saber(disse colocando o Arthur no banco de trás,junto com os outros)
Sophia:Simples,eu já vi eles sem camisa e,se mesmo assim não acredita,abre o casaco deles pra você ver.Eles tão de regata,que mostra tudo,pois além de branca,tá molhada(disse com um olhar malicioso)
Lua&Mel:SOPHIA BLACO ABRAHÃO,fica quieta e controla esse fogo,garota!!!(risos)
Sophia:Ai,maguo(fez cara de choro)Bom,vamos ?Agente ainda tem que colocar as belas adormecidas lá no porão
Lua:Fato,mais tem um problema
Mel&Sophia:Qual ?
Lua:Quem vai atrás com as lindezas ?
(Nessa hora,nós nos entreolhamos e saímos correndo pro carro,só que a Sophia ia dirigir,e a Mel,não sei como,virou um foguete e sentou no banco do carona)
Lua:Ah,então é assim,né ?!Deixa vocês,eu só não brigo porque acabou de virar um carro da polícia lá na esquina.Vai devagar,Soph,e quando der,eu te aviso e você acelera,mulher
Mel:Mas,e se eles virem os meninos
Sophia:Ok,Luh.Não tem como,Mel.Os vidros são escuros e blindados(disse com o carro em movimento)
Lua:Também né,um milionário daquele tinha que ter um carrão,né
Mel:Mas,desde aquele dia,eu não entendi uma coisa.Como ninguém reconheceu o carro ?
Sophia:Agente mandou trocar a placa,os pneus e tudo que tinha como ser reconhecido.Foi na época que você tava tentando passar a perna naquele surfista em Angra,lembra ?!
Mel:Ah tah
(30 minutos depois,agente tava chegando quando eu sinto alguem mecher o braço do meu lado)
Lua sussurrando:Gente,o Arthur tá acordando
Mel:OMG!E não tem mais o cheiro do sonífero aqui(falando no mesmo tom de voz)
Sophia:Já sei!Eu tive uma ideia
Lua&Mel:Qual ?

Continua...

Gente,comentem ai oque vocês acharam da nova web.Beeijos,minhas tiruliipas = D

Nenhum comentário:

Postar um comentário