11 de outubro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 14

Quase

Diego:Fala logo,Rô.Eu to ficando preocupado,amor
Roberta:É que...(respirei fundo)Eu sou virgem !(abaixei a cabeça com vergonha de novo)
Diego:Por que você nunca me disse,Linda ?(pegando a minha mão)
Roberta:Porque eu achei que você ia largar de mim(falei choramingando)
Diego:Claro que não,princesa.Eu nunca vou me separar de você.E se você quiser,eu espero o tempo que você quiser
Roberta:Ok príncipe,mas eu quero que você saiba que eu quero que a minha primeira vez seja com você,porque eu te amo,e eu tenho certeza que vai ser especial.
Diego:Eu te garanto que vai ser especial,Linda(beijo)Agora,eu vou sair pra você terminar de se arrumar,ok ?
Roberta:Ok,amor,mas antes,o meu beijo(eu disse com o dedo indicador apontando pra minha boca)
Diego:Ah,assim eu não resisto
(ele me pegou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego.Quando o ar era necessário,ele me soltou e colou as nossas testas)
Diego:Eu te amo
Roberta:Eu também(selinho)Agora vai senão eu não termino de me arrumar hoje e você não vai querer que eu vá pra balada de toalha,né ?
Diego:Não seria má ideia(disse brincando)
Roberta:S-A-F-A-D-O.Vai logo,bundudo(Dei um tapa na bunda dele)
Diego:Ai,(passando a mão na bunda)mais tarde você me paga !(risos)
Roberta:Ai,que medo dele(risos)

Povs Carla
Eu tinha acabado de me arrumar,então sai do meu quarto e fui pro quarto da Alice,conversar com ela
Carla:Amiga ?Tá pronta ?
Alice:Só falta a maquiagem !Nossa !Você tá perfeita,amiga !O Tomás não vai desgrudar de você(risos)
Carla:Brigada,lôra(risos)Você também,tá que tá ein !Ah,o Tomás também não pode sair de perto de mim mesmo,tem muita vadia bêbada lá !
Alice:Fato!!!
(Nessa hora,a Roberta entro no quarto com um vestido preto colado e com um decote em "V",mais não muito grande e um salto da mesma cor com tachas)
Alice:Nossa amiga,se supero ein !
Roberta:Brigada.Vocês também tão lindas
(Eu tava com um vestido vermelho não muito curto e com um decote pequeno e um salto preto.A Alice tava com um vestido azul com detalhes em branco na barra e um colete azul escuro por cima,com um salto branco)
Alice:Vamos ?
Roberta&Carla:Agora !
(Descemos e os meninos nos encararam com umas caras que,se não conhessesemos eles,íamos pensar que eram maníacos sexuais !)
Diego,Pedro&Tomás:No-nossa!
Carla:Que foi ?
Pedro:Vocês tão lindas!(ainda encarando agente)principalmente você,amor!
Alice:Brigada lindo(selinho)Você também tá lindo
Diego:Bom,vamos ?
Carla:Mais,como agente vai ?
Tomás:Como tem chance de todo mundo beber,vamos de táxi e voltamos também
Todos:Ok!

Povs Roberta
Estávamos saindo de casa quando eu escuto um grito
Fernando:ROBERTA MESSI !!!
Roberta:FERNANDO MESSI !!!(Gritei no mesmo tom e ouvi o povo rindo baixo atrás de mim)
Fernando:Onde a senhorita pensa que vai com essa roupa ?
Roberta:Comprar pão é que não é!Eu não falei que eu ia sair?Me deixa !
Fernando:Que horas você volta ?
Roberta:Não sei.Fui,tchau !!!
(Chamamos o táxi e fomos pra balada.Em 10 minutos,chegamos e estava extremamente lotada)
Tomás:Eu e a Carlinha vamos pegar umas bebidas e vocês procuram uma mesa,ok ?
Todos:Ok !
(Estava tudo bem, até que uma pessoa chegou na mesa e eu me assustei completamente)
Roberta:Você ???

Um comentário:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir