29 de outubro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 15

Binho

Roberta:Você ???
Binho:Amor,agente precisa conversar
Roberta:1º-N-U-N-C-A mais,me chame de amor,e 2º-,eu não tenho mais nada pra falar com você
Binho:Ok,mas eu quero que você saiba que eu ainda te amo
Roberta:Me ama ?Você acha que é assim ?Fala que me ama,e eu vou voltar correndo pra você,pra depois você me trair de novo ?Ah,não obrigado !!!
Binho:Eu não te trai linda.Eu já te falei que eu tava bêbado
Roberta:Mas,do mesmo jeito você mentiu pra mim.Você disse que ia dormir na casa de um amigo e foi pra balada.Quer saber,nunca mais olha na minha cara
Binho:Mas...
(nessa hora,o Diego chegou e me abraçou por trás)
Diego:Algum problema,meu amor ?
Roberta:Nenhum,Lindo.O Binho já tava indo embora,não é Binho ?
Binho:Você tá com esse cara ?
Roberta:Claro,algum problema ?
Binho:Eu vo embora,se não eu vomito,mas escreve oque eu vou te dizer:Você ainda vai ser minha de novo
(quando ele falou isso,eu cansei de ouvir ele e me virei pro Dih,pegando ele de surpresa e beijando ele e ainda ouvindo o Binho reclamar.Um tempo depois,eu não ouvi mais a voz dele,mas não soltei o Diego.Passei os braços em volta do pescoço dele,encaixando os meus dedos no cabelo dele.Ele tava com uma mão na minha cintura e a outra viajando nas minhas costas,quando eu comecei a sentir ela descer mais que o normal,quando eu parei o beijo e puchei ele para sentar com a galera)
Carla:O que o Binho queria ?
Roberta:Me encher o saco e falar que ainda me ama e que eu vou ser dele de novo e mais um monte de merdas !
Pedro:E o que você fez ?
Roberta:Joguei na cara dele que eu não quero ver ele nem se ele fosse o último homem da face da Terra!E que eu amo o Diego(dei um selinho nele)
Tomás chega:FALA,MOÇADA(ele disse alterado)Aí,vo manda a real:Meninas,cês tão gostosas pra caralho
Carla:TOMÁS!!!Chega,vamo embora,agora!
Tomás:Que isso,Carlinha,eu não posso ir embora agora não(bebendo mais ainda)
Carla:Por que não ?E para de beber um pouco,caramba !!!
Tomás:Porque eu ainda não peguei nenhuma gatinha(encarando uma menina que tava quase pelada de cima a baixo)Nossa,assim eu morro!
Carla:Então morre sozinho,porque eu cansei dessa palhaçada.E se você lembrar de alguma coisa amanhã,lembra que você também não tem mais namorada
Tomás:Cuma ??
Carla:Isso mesmo que você ouviu

Povs. Carla
Eu não acredito que o Tomás bebeu daquele jeito e ainda falou tudo aquilo na minha cara.Ai,que raiva!Eu tava saindo da balada,quando eu ouvi a galera me chamando e vindo atrás de mim!
Alice:Amiga,você vai embora ?
Carla:Eu vo sim,amiga.Podem ficar aí,que eu pedo um táxi
Pedro:Não Carla,tá tarde,e agente não vai deixar você sair sozinha por aí.Faz assim,você vai num táxi comigo e com a Alice,e a Roberta e o Diego,vão em outro com o Tomás,Ok ?
Todos:Ok!
(quando eu tava entrando no táxi,eu me virei para ver como o Tomás tava,e vi...)

Continua...
Geente,comentem aí,senão eu não sei se vocês estão gostando da web!E divulguem o blog também = ).Beeijao,minhas tiruliipas = D,e desculpem pela demora,ainda naum me acostumei com o fato de ligar a tv na record à noite,e não ver mais passar rebelde.Mas,mesmos endo meio impossível,com o tempo eu me acostumo um pouco e volto a postar com frequência.Beeijao *-*

Um comentário: