4 de novembro de 2012

Amor Além De Tudo-Capítulo 2

Sequestro ?

Lua&Mel:Qual ?
Sophia:Enquanto eu levo o Micael e a Mel leva o Chay lá pra cima,você distrai ele e o leva lá
Lua:Distrair como,criatura ?
Mel:Ah,sei lá,beija ele e vai andando com ele lá pra dentro
Lua:Tá louca ?Eu não vou beijar ele
Sophia:Ah Luh,por favor né ?!1º-Ou você faz isso ou dá um soco na cara dele e 2º-Eu sei que você acha ele gostoso e que tá louca pra fazer isso !
Lua:Ok.Eu faço.Mas,se isso sair daqui,eu mato vocês duas
Sophia&Mel:Sim,capitã(risos)
Lua ri:Bestas
(5 minutos depois,o Arthur acordou)
Arthur:Onde eu to ?Qu-quem é você ?(gaguejou por causa do efeito do sonífero)
Pensamento Lua:É agora !!!
Lua:Shiiu,não fala nada,só deixa rolar
Arthur:Hum,gostei(disse isso e me beijou.No começo eu resisti,mais quando ele colocou uma mão na minha cintura,e a outra circulava tranquilamente pelas minhas costas,não resisti e me rendi ao beijo.Coloquei uma mão na sua nuca,aprofundando o beijo.Quando faltou o ar,ele atacou o meu pescoço e começou a morder e dar leves chupões.Quando ele ia levantar a minha blusa,as meninas apareceram na janela com um pano cheio de sonífero.Eu,disfarçadamente,peguei o pano e parti o beijo.)
Arthur:Ué,que foi ?Tava ruim ?
(Não disse nada,apenas coloquei o pano em seu rosto e,rapidamente ele adormeceu no meu colo)
Lua:Acredite,tava ótimo!!!(disse dando,discretamente,um leve selinho nele e limpando o canto da boca dele com o dedo)
Sophia&Mel:Ih,apaixono ?
Lua:Que apaixono oque ?Tão loucas ?!
Sophia:Não,mais é a primeira vez que agente vê você com alguem desde o seu namoro com o Cassiano.E você admitiu que ele beija bem
Mel:E,se não fosse tão bom assim,você não tinha ficado sem ar,com a boca vermelha,uma marca no pescoço e,ele não tinha ficado,digamos,"animado"
Lua com raiva:Ah,vão se fuder vocês duas.Vamos entrar logo,que esse muleque pesa.

Povs. Mel
Nos levamos os meninos pro porão que fica do lado do nosso quarto,arrumamos eles e fomos dormir,pra amanhã começar a negociação !

Continua...
Geente,comentem aqui em baixo oque vocês estão achando da nova web >.<Beeijao,minhas tirulipas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário