5 de novembro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 16

Voltar Pra Casa

Eu me virei pra ver como o Tomás tava,e vi ele quase comendo a menina que ele tinha ficado secando lá dentro da balada.Eu esperei ele soltar ela e fui até lá,dei um tapa na cara dele e falei :
Carla chorando:Canalha.Você N-U-N-C-A-M-A-I-S olhe na minha cara,entendeu ?
Tomás:Mas amor eu...
Carla:Amor nada,não fala comigo,seu galinha !
(Eu avisei as meninas e a Alice e o Pedro vieram pra ir embora comigo.Quando nós chegamos em casa,eu ouvi o barulho do chuveiro e a voz do Tomás lá em cima)
Carla:Aquele viado vai dormir no quintal !
Alice:Amiga,se acalma,não vai fazer nada com a cabeça quente.Você sabe que ele fez tudo aquilo porquê tava bêbado,né ?
Carla:Pior,é que eu sei.Mas eu também sei que ele não tinha nada que ficar bêbado.O Pedro e o Diego só beberam um pouco,ainda bem que,se depender dele ele nem vai olhar pra mim !
Alice:Por que ?
Carla:Porquê,bêbado ou não,eu não quero mais nem saber do Tomás !(disse isso e subi pro quarto)
(Eu tava quase dormindo,quando eu ouvi a porta abrir.Quando eu olhei,vi o Tomás escorado na porta sem camisa e segurando uma toalha na mão !)
Carla:O que você quer ?
Tomás:Eu vim tomar outro banho gelado,e te pedir desculpas.Carlinha,eu não sabia o que eu estava fazendo,porque,se eu soubesse,eu nunca faria isso,nem se me pagassem !Eu te amo,e eu sei que você sabe disso e também me ama.
Carla:Se você me amasse de verdade,teria tomado uma bebida só,igual o Pedro e o Diego,e não enchido a cara,como você fez !
Tomás:Carlinha,por favor,me dá mais uma chance
Carla:Você não ia tomar banho ?Vai logo !(disse com a voz dominada pelo choro)
Tomás:Ok,eu vou.Mas,quando eu sair,agente vai continuar conversando !

Povs. Tomás
Eu saí do banheiro,com o cabelo molhado e sem camisa,pois estava muito calor.A Carla já tinha trocado de roupa e colocou uma camisola pra dormir.Eu acho que ela quer me provocar mesmo estando brava comigo.Deitei na cama e chamei ela
Tomás:Carla ??
(Foi quando eu percebi,que ela já tinha ido dormir.Ela virou e rosto pra mim e me abraçou dormindo mesmo.Ela ficava muito fofa dormindo.Ela deitou a cabeça no meu peito e me abraçou mais ainda,quase me apertando.Eu comecei a fazer carinho no cabelo dela e senti ela soltar a respiração pesadamente.Fiquei fazendo carinho nela e acabei dormindo)

Povs Roberta
Depois que agente chegou da balada,o Diego e o Pedro foram dar um banho gelado no Tomás e eu fui tomar um banho também.Me enrolei na toalha,saí do banheiro e fui pegar um pijama no guarda-roupa.Quando eu ia pro banheiro de novo,senti alguém cobrir os meus olhos com as mãos e eu ri,já sabendo quem era
Roberta ri:Ué,quem será ?
Diego ri:Eu vou te dar uma dica:é o namorado mais lindo do mundo e te ama de montão
Roberta:Ah,e também não é nem um pouco metido né ?
Diego:Vai fala que eu não sou lindo e que você me ama ?(disse apoiando o queixo no meu ombro e respirando no meu pescoço)
Roberta:Hum...então eu acho que é o lindo do meu namorado
Diego:Acertou !!!(disse,me virou e me beijou)
Roberta:Peraí-selinho-Lindo-selinho-deixa-selinho-eu-selinho-trocar-selinho-de-selinho-roupa
Diego:Ok-selinho-vai-selinho-logo
(Peguei uma roupa e fui me trocar no banheiro.Quando eu sai,o Diego tava falando com alguém no telefone e quando eu percebi,era o meu)
Roberta:Quem é ?
(ele fez um sinal com a mão e eu fiquei quieta.Ele estava com uma cara de puto,que dava até medo)
Diego:Se você encostar um dedo nela,eu te mato,seu filho da puta(disse e desligou,jogando o telefone na cama)Viado
Roberta:Quem era,amor ?
Diego:O viado do Binho.Ele falou que vai ter você de volta,nem que pra isso ele tenha que me matar.Ou sequestrar você
Roberta:Meu Deus.Ele não teria coragem,teria ?
Diego:Pior,que eu acho que sim.Mais tem uma coisa em que agente sai ganhando
Roberta:No quê,amor ?
Diego:Você lembra,que o pai do Pedro e o do Tomás são seguranças,né ?!
Roberta:Aham,por quê ?
Diego:A sua mãe,me disse que contratou os dois por sua causa,que um era pra proteger ela e o outro você !
Roberta:Então,aonde eu vou,um deles vai atrás ?
Diego:Exatamente !
Roberta:Mas,e você ?
Diego:Ah,se precisar,eu grudo em você,e tá tudo bem !(risos)
Roberta:Bobo(me sentei no colo dele e o beijei)

Povs Diego
Era impressão minha,ou a Roberta tava querendo me matar ?É,acho que tava mesmo.Também com um mini-pijama daquele,sentada no meu colo e me beijando daquele jeito,só faltava...Ah,vocês sabem !Eu tava passando a mão nas costas dela,por baixo da blusa,quando agente escutou um barulho de tiro lá em baixo.Por causa do susto,eu tive que me separar rapidamente do beijo com a Rô,e acabei mordendo a boca dela.
Roberta:Ai !!!
Diego:Desculpa.Mas,vamos lá,alguém tá atirando !(Quando eu ia sair,ela me puchou)
Roberta:Nada disso !Eu tenho uma ideia melhor e menos perigosa
Diego:Qual ?

Continua...
Geente,comente aqui ↓,o que vocês estão achando da web.Beeeeeijao,minhas tirulipas !!! *-*

Um comentário: