24 de novembro de 2012

Amor Além De Tudo-Capítulo 3

Sequestro-Parte 2

Povs Arthur
Acordei com uma puta dor de cabeça,e em um lugar que eu nunca tinha visto na minha vida:Uma sala branca,apenas com uma janela coberta por tábuas,uma porta de ferro,um sofá vermelho de 4 lugares e uma poltrona da mesma cor do lado do mesmo,uma mesinha mais à frente com um vaso e uma lâmpada no teto.Atrás de nós,uma estante com poucas fotos e muitos objetos,alguns já quebrados.Parecia um porão.Só depois percebi que os meninos também estavam ali,com as mãos amarradas assim como eu.
Arthur:Mica ?Chay ?O que aconteceu ?Aonde agente tá ?(nessa hora a porta se abriu e 2 meninas entraram)
Micael:Ei !Vocês são aquelas meninas da balada ontem !Vocês sequestraram agente ?!
Sophia:Já vi que tem uma memória ótima,gato.E respondendo a sua outra pergunta,sim,nós sequestramos vocês.
Chay:E porquê ?Podemos saber ?
Mel:Calma.Se o seu medo é saber se vamos te matar,ou abusar de você pode ficar tranquilo.Não vamos fazer nada disso,por enquanto !
Arthur:Agente vai ficar amarrado aqui até quando,ein ?
Lua:Nós vamos desamarrar vocês pra comerem,pra pelou menos não morrerem de fome.Depois amarramos de novo(entrou uma menina loira de cabelos cacheados.Eu conheço ela !)
Arthur:Ei,eu conheço você
Chay:É,elas tavam na balada ontem e...(eu interrompo o Chay)
Arthur:Não,além daquela hora.Essa maluca me beijou na carro ontem à noite
Lua:Do que você me chamou,muleke ?(chegando mais perto de mim)
Arthur:De maluca.Porquê ?O quê você vai fazer,me matar ?
Lua:Pior !(disse com uma cara de maníaca cindo até mim)
Arthur:O quê,então ?
(do nada,ela se aproximou de mim,sentou no meu colo com uma perna de cada lado e ficou com o rosto à milímetros do meu)
Lua:Me chama de louca mais uma vez(ela colocou a mão em cima do meu membro sobre a calça)que eu tiro o seu "amiguinho" fora,com a unha !(disse e saiu do mu colo)Ok ?
Arthur:O-ok !
(Cara,que mulher era aquela,sorte que eu não tava sozinha com ela,senão ela me matava.A amiga loirinha dela veio até a gente e nos soltou pra que nós podessemos comer)
Sophia:Agora você viu,como é bom não provocar agente
Arthur:É,né !

Povs Chay
Comemos e depois não vimos mais as 3 meninas!Quando agente terminou,a morena veio e pegou a bandeja.Antes dela sair,eu perguntei)
Chay:Ei,qual o seu nome ?
Mel:Pra que você quer saber ?Pra quando você sair entregar a gente ?Nem morta !(disse e saiu andando)
(Caraca,que manina maluquinha.Mais,mesmo assim eu acho que se ela não fosse a garota que tinha me sequestrado,eu pegava ela)
Micael:Cara,sinceramente,aquela loirinha de cabelo cacheado me deu medo,viu !!!
Arthur:Medo ?É porque não foi o seu colega que ela ameaçou arrancar na unha!
Lua entra:Que lindo,falando mal de mim pelas minhas costas,Aguiar ?Não tá acreditando mesmo na força das minhas unhas,é ?Se quiser,eu poço pedir o resgate só dos dois,porquê você com mais uma gracinha morre(ele ficou quieto e abaixou a cabeça,assentindo com a cabeça)Ótimo,o mesmo pra vocês dois,e nem tentem bancar os fodões,porquê com a gente nem cola
(disse isso e saiu)

*MAIS TARDE*
Povs Arthur
A Lua-elas falaram o nome pra gente-voltou pra amarrar as nossas mãos e,enquanto ela amarrava as minhas,o meu celular tocou.

Continua...
Geeeeente,comeentem aqui em baixo poorfa,senão eu vou parar de postar,poorqe naum sei se voocs estão gostando da web.Beeijos minhas tiruliipas.OBS=com 3 comentários eu posto mais um capítulo *--*

5 comentários:

  1. porque tu parou de postar essa web???posta outro capitulo ela é muito boa

    ResponderExcluir
  2. -Gente,eu parei de postar simplismente por causa que ninguem comentava,mais hooj eu adianto uns 2 capítulos pra vocês.Brigada pelos comentários

    ResponderExcluir
  3. Pela amor de Deus posta mais desse!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa web é simplesmente perfeita, posta mais por favor!!!!

    ResponderExcluir