22 de novembro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 19

Voltar pra casa
Povs. Diego
Diego:O quê,linda ?
Roberta:Lembra do dia em que o meu pai falou que ia levar a gente pra Itália ?
Diego:Claro
Roberta:Então,eu to com medo dele fazer mesmo isso,e me separar dos meus amigos,da minha mãe,e principalmente de você
Diego:O,princesa !Ele não vai fazer isso !E SE ele fizer,eu vou até lá pra te buscar
Roberta:Sabe,tem horas que eu acho que eu não te mereço
Diego:Porquê ???
Roberta:Porque você é todo carinhoso comigo e eu nem tanto
Diego:Rô,entende uma coisa:Só de você respirar,você já faz muito por mim !
Roberta:Ah,quer saber,me beija logo senão eu morro de tanto amor(selinho)
Diego:Não precisa nem falar de novo coisa linda
(fui chegando perto dela e ela me abraçou pelo pescoço e me beijou.Eu segurei na cintura dela e a coloquei no meu colo.Eu já estava fazendo carinho na cintura dela por baixo da blusa,quando ela parou o beijo)
Roberta:Vamo arrumar as malas,né ?!(saiu do meu colo)
Diego:Ok
(Arrumamos as malas e as colocamos no pé da cama,e descemos pra tomar café junto com os outros)
Diego&Roberta:Bom dia !
Todos:Bom dia !
Alice:Olha,e cada dia que passa eu vejo como você e o Diego combinam
Diego:Porquê ?
Alice:Ah,pra Rô acorda animada,e ainda dar bom dia,só um milagre(risos)
Roberta ri:Eu só não te bato,porque é verdade
Tomás:Vamos tomar o nosso café logo,porque depois a estrada é longa
Todos:Fato

Povs. Carla
Nós tomamos o café em meio às palhaçadas do Tomás.Quando nós terminamos,os meninos foram pegar as malas e eu e as garotas fomos esperar eles sentadas no sofá,quando a Alice fala:
Alice:Meninas,eu tenho que falar com vocês
Roberta&Carla:Oquê ?
Alice:É que,ontem...Ah,eu não sei como falar
Roberta:Com a boca ?(risos)
Carla ri:Para Rô,fala logo amiga
Alice:Ok.Ontem à noite,eu e o Pedro tivemos a nossa primeira vez !
Roberta&Carla:Cuma ??
Alice:Eu e o Pedro...
Carla:Agente ouviu.Ai amiga,que legal.Mas vocês tomaram cuidado né ?!
Alice:Claro
Roberta:Como foi,amiga ?
Alice:Foi depois que agente chegou.Eu tava terminando de arrumar a minha mala,e nem percebi que ele tava tomando banho.Ele saiu de toalha,aí agente se beijou e aconteceu.Sem contar,que ele foi super carinhoso comigo
Carla:Awwn,que fofo amiga !
(nessa hora,os garotos descem com as malas,e o Pedro foi dar um beijo na Alice,e o Diego na Roberta.O Tomás ficou me olhando com uma cara de cachorro que caiu da mudança e quase eu corri lá e dei um beijo nele,mas não ia fazer isso nem sob tortura,não depois do que ele fez comigo)
Carla:Bom gente,vamos ?A estrada agora é longa(risos)
Todos:Bora !

Continua...
Geente,comente aqui ↓.Beeijos minhas tiruliipas,daki a pouco tem mais *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário