22 de novembro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 18

Amor E Ódio

Povs Carla
Meu pai,eu não acredito.Eu quase transei com o Tomás,ou é impressão minha ?É,acho que foi isso mesmo.E o pior é que,nesse meio tempo,eu nem liguei pra Rô,pra saber como ela e o Diego estavam por causa do tiroteio.É,vou aproveitar e ligar agora!
LIGAÇÃO ONN:
Roberta:Alô ?(falou baixinho)
Carla:Oi amiga !Porquê tá falando tão baixo ?Eu te acordei ?
Roberta:Não,é que o Diego ainda tá dormindo e eu to com dó de acorda ele !
Carla:Ai,apaixonada(risos)Mas,então Rô,como foi aí o tiroteio
Roberta:Então...(ela me contou tudo)e foi isso,depois,eu acho que ele foi embora !
Carla:Que canalha !Mas,você acha que é seguro agente voltar praí ?
Roberta:Eu acho que sim !Eu vou conversar com os seguranças,só pra ter certeza,e aí depois do almoço vocês vem !
Carla:Ok amiga !Eu vou desligar,vou tomar café e tentar aguentar o Tomás !Beijo
Roberta:Ok,boa sorte amiga.Beijos
LIGAÇÃO OFF

Povs Roberta
Desliguei o celular e o coloquei em cima da cômoda,e voltando a me deitar do lado do Diego.Mal me deitei,e ele se remecheu na cama,me abraçando pela cintura e colocando o rosto muito perto do meu.Comecei a fazer carinho em seu rosto,e logo percebi ele dando uma leve risada e abrindo os olhos devagar !Quando abriu totalmente os olhos e me viu,falou :
Diego:Bom dia,coisa linda(selinho)
Roberta:Bom dia,lindo(selinho)dormiu bem ?
Diego:Claro.Com você do meu lado não tem como dormir melhor !E você ?
Roberta:Ah,eu dormi bem,mais não acordei tão bem assim não,sabe ?
Diego:Porquê,amor ?O que aconteceu ?
Roberta:Porque quando eu acordei,você não tava aqui comigo.Não tava me abraçando
Diego:Ai meu Deus,Como é manhosa essa minha namorada.Pode deixar que hoje eu não largo você
Roberta:Eba !!Mas você sabe que amanhã agente já vai ter que voltar pra escola,né ?
Diego:Ah não,eu não vo não !Eu vo fica aqui com você,agarradinho,até enjoar !!!
Roberta:Olha,não fala isso que eu fico mal acostumada viu(risos)
Diego:Ok,agora chega de fala e me dá um beijo logo vai !!!
(sem pensar duas vezes,eu beijei ele com muito amor e carinho.Nem parecia que na noite passada agente tava correndo o risco de levar um tiro do louco do Binho)
Roberta:Ei,eu preciso de ar sabia ?(risos)
Diego:Desculpa linda !Eaí,você vai se despedir do seu pai hoje ?
Roberta:Ah,eu não !Eu quero mais é que ele se foda!Não to nem ai pra ele.E ele não é o meu pai
Diego:Amor,facilita né !Pelou menos liga pra ele
Roberta:Ligar e falar o que ?"Ai papaizinho,o senhor me abandonou quando eu era um bebezinho e só voltou agora,e tá fazendo da minha vida um inferno,mais eu te amo viu ?!"
Diego ri:Olha,não seria uma má ideia não,viu !
Roberta:Ah nem vem com graça Diego.Eu não quero ver esse cara nunca mais !
Diego:Ok,desculpa olhos lindos.Eu não toco mais nesse assunto,pode ser ?
Roberta:Tá pode!É que eu...peraí,olhos lindo ?(eu sorri)
Diego:É,eu amo os seus olhos.São sempre cheios de segredos !
Roberta:Awwn,meu Deus.Que namorado é esse,perfeito
Diego:Namorado perfeito que te ama de montão !
(Depois disso,não aguentei e agarrei ele pelo pescoço e o beijei com muito amor !O beijo continuou e foi esquentando aos poucos.Quando eu menos percebi,ele já estava por cima de mim,beijando agora o meu pescoço,enquanto uma das minhas mãos estava em sua nuca e a outra nas suas costas.Ele voltou a me beijar agora levantando a minha blusinha do pijama.Quando a blusa quase estava saindo,a porta abriu e adivinha,de novo,quem era ???ISSO AÍ,O MALA DO FERNANDO)
Fernando:O que vocês pensam que estão fazendo ?(eu e o Diego já tínhamos parado de nos beijar e estávamos sentados na cama)
Roberta:Namorando.Porquê ?É proibido ?
Fernando:Namorar não,mas se comer enquanto todos estão em casa é sim !
Diego:Agente não tava "se comendo",agente tava se beijando.Diferente de você e daquela sua esposa !
Fernando:Olha como você fala comigo,garoto !
Diego:Ué,então se não foi assim,como é que foi ??Ah,não vai me dizer que vocês chamaram a cegonha ?Ai,que fofo(eu só ria das tiradas do Dih)
Fernando:Viu Roberta,como o seu "namorado" me trata ?!Além de te comer,ele fica aí falando merda pra mim.Aposto que só fala isso porque já te engravidou e quando essa criança nascer,vai te abandonar !
Roberta:1º-NUNCA MAIS CONFUNDA UM PRÍNCIPE COMO O DIEGO COM UM MONSTRO COMO VOCÊ...
Diego:E 2º-eu nunca faria isso com a minha Roberta.E,se você ainda tem dúvidas,faz um exame nela e ve se ela é ainda virgem ou não.AÍ SIM,você vem falar merda pra gente.Agora,se você não percebeu agente ainda tem que arrumar as malas e namorar em paz
Fernando:Olha aqui seu...
Diego&Roberta:Vaza !!!
(ele saiu e eu me joguei na cama e o Diego deitou do meu lado.Ele se apoiou pelo cotovelo,ficando de lado e me olhando)
Diego:É serio que a sua mãe conseguiu ter alguma relação com esse cara ?
Roberta:É
Diego:Ainda bem que amanhã agente vai embora e não vai mais precisar ver esse cara
Roberta:É
Diego:Eu acho que eu vou pra balada hoje e pegar um monte de menina de lá
Roberta:É...que ?
Diego:Viu!Você não tá prestando atenção em mim(fez bico)
Roberta:Awwn,desculpa amor.É que eu to preocupada com uma coisa
Diego:O quê,linda ?

Continua...

Geente,comentem muuuuito aqui em baixo ↓.Amanhã tem mais.Beeeeeijo minha tirulipas !!!= 33

Nenhum comentário:

Postar um comentário