13 de novembro de 2012

Amor De Vizinho-Capítulo 17

Hotel ou Casa ?

Roberta:Você mesmo não disse,que onde eu vo,um segurança vem atrás ?Então,é só ligar pra ele e perguntar o que aconteceu !
Diego:Boua!Essa é a minha namorada !!!(selinho)
Roberta:Pega o meu celular ali,que eu vo ligar !
LIGAÇÃO ONN:
Roberta:Alô,Leonardo ?
Leonardo:Sim,dona Roberta ?!
Roberta:Dona não,só Roberta.Eu queria saber,que barulho de tiro foi aquele ?
Leonardo:Foi na janela da sala,mas por sorte,todos da casa já foram encaminhados à um hotel.Foi o seu ex-namorado,Binho.Ele só não sabe que você e o Diego,estão aí dentro,pois todas as luzes estão apagadas !
Roberta:Então,se nós ficarmos aqui,não corre o risco dele atirar na gente ?(nessa hora,o Diego começou a beijar o meu pescoço)
Leonardo:Exatamente!Só não fazer barulho,nem acender nenhuma luz,que ele não percebe nada.Nós vamos cercar a casa,para garantir que ele não vai fazer nada !
Roberta:Ok-Para Diego(sussurrando)-Qualquer coisa,me avisem.Até
Leonardo:Pode deixar,Até
LIGAÇÃO OFF
Roberta:Diego,quer parar com isso,tá me deixando arrepiada
Diego:Vai dizer que você não gosta ?(mordeu de leve o meu pescoço)
Roberta:Gostar eu gosto.Mas você não quer saber o que era os tiros ?
Diego:Ok!(deitou na cama e me deitou no peito dele)Fala
Roberta:Então...(contei tudo pra ele)e foi isso
Diego:Cara,eu vou matar aquele muleke.Mas,agente vai sair daqui,também ?
Roberta:O Leonardo disse que não precisava,mas se você achar melhor,agente vai pro hotel que a galera também foi !
Diego:É melhor agente ficar aqui.Se agente sair,ele pode atirar na gente
Roberta:Então,vamos,que eu to com muito sono
Diego:Ok,agora me dá o meu beijo antes,senão eu não durmo.Vem cá !!
(Beijei ele com paixão.Naquele momento,esqueci de tudo lá fora,e me concentrei no beijo do Dih.Parei o beijo e puchei de leve a boca dele)
Roberta:Boa noite,amor !
Diego:Boa noite,coisa linda !!!
(Deitei no peito dele,e fiquei fazendo carinho com as unhas na barriga dele,enquanto ele fazia cafuné nos meus cabelos.Logo adormeci)

Povs Carla
Acordei,meio atordoada por ontem,tanto pela história dos tiros,como do Tomás.Em falar nele,acordei,não sei como,na cama do lado dele,e com ele ainda abraçado à minha cintura !Eu tava realmente muito puta com ele,mas tenho que que admitir,que ele é muito fofo dormindo.Ele tava dormindo com a boca entreaberta,o que deixou ele mais lindo ainda.Aproveitei que ele tava dormindo,e comecei a fazer carinho no rosto dele,que se remecheu na cama,se apertando mais em mim,e dando um sorrisinho de leve.Não resisti e cheguei mais perto dele,dando-lhe um leve selinho.Do nada,ele me deitou na cama,deitou em cima de mim,e me beijou com um fogo até hoje,desconhecido por mim.Logo,comecei a bater no peito nú dele,até ele para o beijo.
Carla:Me solta,seu viado !
Tomás:1º-Se eu fosse viado,não taria em cima de você,te beijando desse jeito,e digamos,"animado" até de mais(olhei disfarçadamente para o volume na bermuda dele)e 2º-,foi você que começou a me fazer  carinho e ainda me deu um selinho muito gostoso !
Carla:Foi um momento de fraqueza,e pode sair de cima de mim e ir pro banheiro,"desanimar" essa coisa aí!
Tomás:Como ?Ah,me ajuda vai !(chupou o meu pescoço,e SÓ AÍ,eu percebi que ele ainda tava meio bêbado.Resolvi entrar na brincadeira e dar uma lição nele)
Carla:Ajudar como ?(fiz cara de desentendida)
Tomás:Jura que você não sabe ?(ele olhou pro meu short)
(eu saí de baixo dele,e o puchei pra sair da cama,dando um mega beijo nele.Fui empurrando ele pro banheiro e ele quase me deixando pelada pelo caminho.Quando ele ia tirar a minha blusa,eu liguei o chuveiro e o fechei no box apertado))
Tomás:AH,QUE ISSO!TÁ LOUCA,MULHER ?!
Carla:Isso é pra você aprender,que eu não sou quela puta que você quase comeu ontem,e nem vem mecher ou falar comigo hoje,nem nunca mais,ok!Seu palhaço !!!
Tomás:Carla,essa água tá gelada pra caralho.Abre essa porra desse box,por favor
Carla:Eu sei que tá gelada.E,eu só vou te tirar daí quando você tomar um banho direito !
Tomás:Mais eu já tomei banho,Linda.Me tira daqui por favor
Carla:Não !
Tomás:Carla,ou você me tira daqui agora,ou vai ser pior pra você quando eu sair daqui
Carla:Ok,que cara chato,mano

Posv Tomás
Eu já tinha uma ideia na cabeça.Eu percebi como a Carla ficou mechida com o beijo que eu dei nela,então agora ela vai ver !Quando ela chegou no banheiro,ainda estava com o pijama e abriu a porta do box.Quando ia sair,eu puchei o seu braço e a trouxe para dentro do box comigo e a prensei na parede,em baixo d'água,colando nossos corpos e sentindo a respiração acelerada dela no meu rosto.
Carla:Tomás,o que você pen...
(Calei ela com um beijão.Como eu já sabia,no meio do beijo,abracei-a pela cintura e a mesma agarrou-se em meu pescoço,e passou as pernas em volta da minha cintura.Como agente ainda tava de roupa,mesmo em baixo do chuveiro,a Carla começou a tirar a minha bermuda,completamente enxarcada,até retirá-la completamente.E assim foi,até ficarmos apenas de peças íntimas.Eu desci ela do meu colo e a abracei,beijando agora o seu pescoço.Eu fui tirar o seu sutiã,mas ela se separou de mim, e saiu do banheiro sem dizer nada.

Um comentário:

  1. SEU BLOG GANHOU UM SELINHO: http://luaramorsimples.blogspot.com.br/2012/11/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir