4 de fevereiro de 2013

A Thousand Years-Capítulo 10

Cachoeira

Roberta:Eu sei,mas você viu oquê ela falou,ela só se importa com a fama dela.Eu não significo nada pra ela.Por ela,eu nem nascia!
Diego:Você pode não significar nada na vida dela,mais significa na minha,e provavelmente de todo mundo lá fora!Não fica assim não,eu te amo e odeio te ver assim
Roberta:Eu sei,eu também te amo,mais é difícil você crescer,sabendo que a sua mãe não te ama!
Diego:O bebê,depois você pensa nisso,vamo vê se o povo acordo,pra gente ir na cachoeira ?
Roberta:Vamo na frente,que eu aposto que o Tomás volto a dormi,avisamos o Pedro,e depois encontramos eles lá,pode ser ?!
Diego:Pode,coisinha dengosa(ele pegou o meu rosto e me beijou,automaticamente uma mão minha foi para a nuca dele,e a outra no peito dele)
Roberta:Vira pra lá,pra mim trocar de roupa e agente já vai
Diego:
(Eu me troquei,depois ele também, e saímos,encontrando todo mundo acordado)
Roberta:Nossa,milagres acontecem,acordo todo mundo!
Alice:Boba,vocês vão pra cachoeira ?
Diego:Aham,vocês também ?
Carla:Também,vamos ?
Todos:Vamo!

Povs Diego
(Andamos um pouco pela trilha,e logo chegamos na cachoeira,era tudo muito bonito,a água era cristalina,e tinha algumas pedras em volta)
Roberta:Meu Deus,isso é lindo demais
Diego:Poisé.Vamos entrar ?(todo mundo já estava com roupa de banho)
Pedro&Alice:Fui!(disseram e pularam juntos)
Tomás&Carla:Bora!(também pularam juntos)
Roberta:É muito fundo ?Ou tá gelada ?(perguntou pra Alice)
Alice:Não é fundo,e a água tá perfeita.Entra logo
Roberta:Vai você Dih,depois eu vo
Diego:Nem pensar,eu vo mais você vem comigo,mocinha(peguei ela no colo e pulei na água)
Roberta:Ah,seu doido(bateu no meu ombro e mergulhou,eu mergulhei junto,e demos um selinho discreto em baixo d'água)
Alice:Ai,o amor é lindo
Diego:De quem ?
Alice:Vocês dois,se beijando na água
Roberta:1º,agente deu um selinho,como sempre.2º,nós somos melhores amigos
Alice:Mesmo assim,eu tirei a foto,e ficou muito fofa(ela mostrou a foto,e realmente tinha ficado bem bonita)
(Ficamos nadando mais um pouco,até a hora do almoço.As meninas haviam trazido)
Diego:Ai,to cansadão
Todos:Fato!
Carla:Eu e o Tomás vamos sentar ali em baixo,na pedra,daqui a pouco voltamos(saíram de mãos dadas)
Alice:Pedro,vamos pra lá ?(apontando pra um outro canto,com sol)
Pedro:Vamos,até casal(a Roberta deu língua pra ele)
Roberta:Eu vo ali,no começo da cachoeira
Diego:Eu vo com você
(Fomos andando por um morro,que dava ao começo da cachoeira,que era repleta de mais pedras e algumas flores,nos sentamos,e colocamos os pés na água)
Roberta:Isso aqui é tão bom,eu não quero ir embora não(risos)
Diego:Eu também não,por mim,eu ficaria aqui pra sempre com você(selinho)
Roberta:Só de pensar que daqui a pouco agente vai ter que ir embora,eu encarar a Eva,e ainda ficar longe de você,eu não aguento!é muito coisa pra mim!
Diego:Fato,mais enquanto agente não vai embora,vamo aproveita ?!
Roberta:Aproveita como ?(ela se fez de desentendida)
Diego:Assim ó(puchei ela pela cintura e a beijei.Ficamos nos beijando,até acabar o fôlego,e nos separarmos)
Roberta:Tu quer me matar asfixiada,ou é impressão minha ?
Diego:Boba(íamos nos beijar de novo,quando ouvimos um barulho)
Xx:Diego ?Roberta ?!

Continua...
Geente,comentem aqui↓,oqe vocês estão achando da web.Desculpa a demora,mais é que hooj começou as minhas aulas,e como eu estudo de manhã agr,eu não poço dormi tarde ¬¬',mais sempre que der eu adianto os capítulos e posto aqui pra vocês.Beijos minhas tirulipas !♥

3 comentários: