14 de fevereiro de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 31

Saudade

Povs Roberta
Acordamos,tomamos café,e fomos pra escola.Eu e a Alice fomos no banheiro,ela saiu primeiro,e quando eu tava saindo,o Binho entrou e fechou a porta
Roberta:Tá louco garoto ?!O que você tá fazendo aqui ???
Binho:Eu tava com saudade de você,meu amor!
Roberta:Eu não sou mais o seu amor,desde que você me traiu
Binho:Eu me arrependi meu amor,eu sei que você ainda me ama.Larga aquele mauricinho de merda,e fica comigo ?

Povs Diego
A Roberta tava demorando muito,então eu esperei todo mundo sair de perto do banheiro,e disfarçadamente eu entrei no banheiro feminino.Logo eu ouvi a voz da Roberta,e do Binho.O QUÊ ?AQUELE VIADO TÁ COM A MINHA NAMORADA ?Mas eu vou só ouvir essa conversa...
Binho:Eu me arrependi meu amor,eu sei que você ainda me ama.Larga aquele mauricinho de merda,e fica comigo ?
(Ela se aproximou dele,e passou a mão no rosto dele,como se fosse um carinho,mais eu tava enganado.Quando eu menos esperava,ela deu um tapa na cara dele,que fez um eco no banheiro.Era melhor eu entrar logo lá,antes que ele revide)
Diego:Roberta ?
Roberta:Amor!!!(ela gritou,correu até mim e pulou no meu colo,me beijando.Eu fui andando com ela no colo,até encostar ela na parede)
Binho:Caramba,eu tava conversando com ela,cara!
Diego:Tava,agora a boca dela tá ocupada com uma coisa muito melhor!(voltando a beijá-la)
Binho:Ok,mais fiquem espertos,que esse tapa não vai ficar em vão,ouviu!
(ele saiu,e eu continuei beijando ela,até que agente ouviu o barulho da porta,e corremos pra dentro de uma cabine)
Carla:Roberta ?Sô eu amiga,pode sair
Roberta:Que foi,pimentinha ?
Carla:Oque o Binho tava fazendo aqui ?(eu saí do banheiro,e ela me viu)Oi Diego!
Diego:Oi
Roberta:Então(ela contou pra Carla)
Carla:Tu deu um tapa na cara dele ?Amiga,eu te adoro.Você fez oque eu queria fazer a muito tempo!!!
Diego:Poisé,eu tava vendo a hora de eu dar um murro na cara daquele desgraçado(apertei a Roberta mais contra mim)
Carla:Percebe-se.Vamos ?A aula vai começar
Diego&Roberta:Vamo
(entramos na sala e era aula em duplas.Sentamos,eu e o Diego no fundo,mais o Binho estava na carteira da frente com a Pilar)
Binho:Olha,resolveram sair da toca ?Pelo visto já se comeram bastante,né ?!
Roberta:Não que isso te interesse,mais não sabia que se beijar era se comer !E não adianta tentar nos atingir falando essas coisas,porque eu sei que você daria tudo pra tar no lugar do Diego!

Continua...
Geente,como eu falei,as minhas aulas começaram,e ta bem difícil escrever e postar as web's,mais calma,eu não vo desistir do blog.Só vai demorar mais pra mim postar,mais qualquer coisa eu tento adiantar alguns na escola,e quando eu chegar eu posto.Comentem aqui↓,oqe vocês estão achando,e se alguém quiser dedicatória,só falar.Beeijo minhas tirulipas ♥

2 comentários: