2 de fevereiro de 2013

A Thousand Years-Capítulo 9

Amigos com benefícios

Dedicado pra linda da Gaby Moreira.Briigada por ler a web flor *-*
Diego:Então...
Roberta:Eu não sei,vai que acontece alguma coisa,e estraga a nossa amizade e...
Diego:Ei(coloquei um dedo na boca dela)Eu nunca ia fazer nada pra te magoar,minha princesa
Roberta:Mas e se...(dei um beijo nela,que ficou surpresa no começo,mais foi cedendo logo depois)
Diego:Vai,por favor(fiz bico)
Roberta:Ai,você também provoca,né moreno!Você sabe que eu não resisto a esse bico(mordeu o meu bico)
Diego:Então,você me dá uma chance ?
Roberta:Tá bom,seu lindo.Mas,pode ser em segredo ?Mais pra frente,agente conta pro povo,ok ?
Diego:Tá bom,minha linda(dei um selinho nela,e me deitei do seu lado,colocando ela deitada no meu peito)
Roberta:Que estranho isso,né ?!
Diego:Oquê ?
Roberta:Ah,pensar que a 1 mês atrás,eu te odiava,depois agente viro melhor amigo,e agora,"amigos com benefícios"(risos)
Diego:Vendo por esse lado,é estranho mesmo(comecei a fazer carinho no cabelo dela)
(Ficamos conversando por mais uns 20 minutos,nos trocamos,e depois saímos pra tomar café)

Povs Roberta
Saímos da barraca,encontrando o Tomás e o Pedro perto das suas barracas
Roberta:Fala cambada,caíram da cama ?
Tomás:Olha quem fala né loirinha!Bom dia(me deu um beijo na bochecha)
Roberta:Bom dia,cabeção(retribui o beijo)Bom dia,Peh
Pedro:Bom dia,dona marrenta(me deu um abraço,me levantou e me rodou)Acordo animada ?(me deu um beijo na cabeça)
Roberta:Eu to é com fome!Não tem comida por aqui,não ?!(risos)
Diego:Eu to achando que você tá passando muito tempo com o Tomás viu,tá pior que ele
Tomás:Ah,nem vem,eu não so tão esfomeado assim não(risos)
Roberta ri:Tonto!E as meninas ?Tão dormindo ainda ?!
Pedro:Aham,agente foi dormi tarde,esqueceu ?Só você que caiu da cama loirinha
Roberta:Ah,nem vem,o seu amiguinho aí que não me deixo dormi
Diego:Eu ?Eu sô inocente ein(levantando as mãos em forma de rendição)
Roberta ri:Eu sei,seu bobo(apertei o nariz dele)
(Comemos,e depois cada um voltou pra sua barraca)
Roberta:Onde agente vai hoje ?
Diego:Eles eu não sei,mais nós dois vamos naquela cachoeira.O Tomás me explicou como chegar lá
Roberta:Oba,aproveitar que hoje à tarde agente já vai embora(fiz bico)
Diego:É,mais foi legal esse fim de semana,né ?!
Roberta:Claro que foi,meu lindo!(nessa hora o meu celular tocou)Ah mano,mais nem aqui eu tenho sossego ?
Diego:Porquê ?Quem é ?
Roberta:A Eva!Eu não vo atende não!
Diego:Atende,é melhor
Roberta:Eu não
Diego:Atende,por mim!
Roberta:Tá bom,tentação!Eu vo coloca no viva-voz
LIGAÇÃO ON
Roberta:Que foi ?
Eva:Roberta Messi,aonde você tá,que ainda não voltou pra casa ?
Roberta:Esqueceu que eu vim acampar com os meus amigos ?
Eva:Eu não acredito,quem está aí ?
Roberta:A Alice,o Pedro,a Carlinha,o Tomás,eu e o Diego,porquê ?
Eva:Roberta,se você me aparecer grávida,eu não respondo por mim garota!
Roberta:Pode deixar,Eva.Eu não sou como você,que com 17 anos já engravidou,e não dá a mínima pra filha dela
Eva:Roberta,tenta entender.Eu não podia assumir você,ia acabar com a minha carreira
Roberta:Ah é,só isso que você se importa né ?!A porra da sua carreira.A sua filha que se foda né,Eva Messi
Eva:Roberta,olha como você fala comigo
Roberta:Eu falo do jeito que eu quiser,não foi você que me deu educação.Agora,não me enche!
LIGAÇÃO OFF
Roberta:Ai,que saco(joguei o celular no colchão)
Diego:Calma meu amor,eu to aqui com você!
Roberta:Eu sei,mais você ouviu oque ela falou,ela só se importa com a fama dela.Eu não significo nada na vida dela.Por ela,eu nem nascia!

Continua...
Geente,comentem aqui↓,oque vocês estão achando da web.Beeijos minhas tirulipas ♥

2 comentários: