30 de janeiro de 2013

A Thousand Years-Capítulo 8

Beijo


Povs Diego
Eu acordei com a Roberta abraçada comigo,ainda dormindo.Tirei uns fios de cabelo do rosto dela,e ela se mexeu um pouco,ficando com o rosto a centímetros do meu.Algumas vezes,agente já tinha dado selinhos, mais como amigos,claro.Comecei a fazer carinho no rosto dela,que se mexeu,e foi acordando devagarinho!
Diego:Bom dia,loirinha da minha vida(ela sorriu,ainda com os olhos fechados)
Roberta:Bom dia,moreno lindo da minha vida(ela me deu um selinho)Que horas são ?(ela olhou no relógio,5:45 da manhã)Ah,ainda ?
Diego:Vamo levanta ?(falei tirando a coberta de cima de nós,mas ela reclamou,e puchou a coberta de novo)
Roberta:Não,eu quelo dumi maish(ela fez voz de bebê)
Diego:O bebezinho do tio,vem cá(tirei a coberta da cabeça dela,e ela me olhou rindo)
Roberta:TIO!!!(gritou e pulou no meu colo,fazendo a gente cair no chão,comigo em cima dela)
Diego:Você é uma boba,sabia ?
Roberta:Sabia,e sabia também,que se você não sair de cima de mim,eu vo morre esmagada,seu gordinho
Diego:Eu to gordo ?Onde eu to gordo ?(olhei pro meu corpo)Vê se isso é gordura(peguei a mão dela e passei no meu abdomem)To gordo ?
Roberta:Meu Deus,que menino doido viu,pode ficar tranquilo,que tu não tá gordo não!(risos)
Diego:Ah,sua chata,me assustou.Imagina que eu,to gordo ?Eu não poço não,tenho que fica bonito pra minha lo...
Roberta:Nem termina essa frase.Eu não quero saber das suas "namoradinhas"
Diego ri:Eu não to namorando,loirinha.Se acha que,se eu tivesse,eu tava assim com você,e ainda faria isso ?(dei um selinho nela)
Roberta:Mas,você disse que tinha que ficar bonito pra qualquer vadia aí
Diego:Ei!Não chama ela de vadia,ela é uma das coisas mais importantes pra mim!
Roberta:Ah,e eu poço saber,quem é essa pessoa tão especial ?(fez cara de enjoada)
Diego:Claro.Ó,vê se você adivinha.Ela é loirinha,tem o cabelo cheio de cachinhos,é baixinha,mais não conta pra ela(ela riu de leve)é a minha melhor amiga,rockeira,e nesse momento,eu to "matando ela esmagada"!Mas,eu queria falar pra ela,que eu amo ela muito,e não a trocaria por nenhuma vadia,porque não se troca um amor por uma noite.E,se você encontrar com ela por aí,fala pra ela parar de chorar,porque os olhos dela são bonitos demais pra ficarem apagados por lágrimas(limpei uma lágrima que caia no rosto dela)
Roberta chorando:Eu encontrei com ela sim,e ela mando dizer,que também te ama muito,mais que tudo no mundo,e que você,é a pessoa mais importante da vida dela,e que você tem um lugar especial,bem aqui(ela colocou a mão sobre o peito,representando o coração)
Diego:Te amo muito,gatita
Roberta:Também te amo muito,gatito!(ela agarrou o meu pescoço e me abraçou)Dih,eu poço fazer uma coisa ?(ela encarou a minha boca)
Diego:Claro,oquê ?
Roberta:Primeiro,promete que nada vai estragar a nossa amizade!
Diego:Quê ?
Roberta:Promete!
Diego:(eu revirei os olhos,e nós rimos)Eu prometo.Agora,oque você vai fazer ?
Roberta:Você já vai ver(Ela ainda tava com a mão na minha nuca, e eu tava com as mãos na cintura dela.Ela foi aproximando os nossos rostos devagar,até roçar o seu nariz no meu.Eu apertei mais a cintura dela,e ela me puchou e me beijou.O beijo tava calmo,ela aranhava a minha nuca,e eu modelava o corpo dela com as minhas mãos.Eu comecei a aprofundar o beijo,e ela não reclamou,apenas continuou me beijando.Eu subi a mão por dentro da blusa dela,e senti ela me apertar e a pele dela se arrepiar com o toque!Ela desceu a mão pelas minhas costas,arranhando de leve.Fomos parando o beijo com selinhos,quando o ar foi ficando fraco.Nos separamos e ficamos nos encarando até que eu falo)
Diego:Porquê você fez isso ?
Roberta:Você não gostou ?(limpando o canto da minha boca com o dedo)
Diego:Claro que eu gostei,eu amei.Mas agente sempre foi melhor amigo,eu nunca pensei que você iria fazer isso
Roberta:A,agente sempre dá selinho,e eu amei tudo isso que você falo!
Diego:Eu só falei a verdade.Você é muito especial pra mim,loirinha linda!
Roberta:Você também,moreno lindo.Que horas são agora ?
Diego:6:20.Rô,como agente fica agora ?
Roberta:Agente vai continuar sendo amigos ?!
Diego:Eu tava pensando...bem que agente podia ser tipo,amigos com benefícios ?!(fiz cara de cachorrinho sem dono)

Continua...
Geente,comentem aqui↓,oqe vocês estão achando da web.Quem quiser dedicatória,só comentar aqui ☺.Beeijos minhas tirulipas ♥

6 comentários: