1 de janeiro de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 25

Voltar a conversar

O meu celular tocou e era a linda da Eva ¬¬'

LIGAÇÃO ONN
Roberta:Que ?
Eva:Filha ?Graças a Deus.Onde você tá ?
Roberta:Interessa ?
Eva:Fala logo Roberta
Roberta:Eu to na casa do Diego,porquê ?
Eva:Filha,você vai dormir na casa do seu namorado ?
Roberta:Se o seu vai dormir aí,eu durmo onde eu quiser.Fui!
LIGAÇÃO OFF
Diego:Você falou pra ela onde eu moro ?
Roberta:Eu não,pra ela vir aqui me encher o saco ?Num so loca
Diego:Eu sei,bobinha(selinho)bom,vamo dormi ?
Roberta:Aham,soninho
Diego:Ô minha nênezinha,bem cá vem(ele me puchou e me beijou)

Povs Diego
Tava beijando ela,quando agente paro junto,por causa do ar
Roberta:Melhor ir dormir(me deu um selinho e deitou,e eu deitei logo em seguida)
Diego:Você tá com frio ?
Roberta:Só um pouquinho
Diego:Peraí então(eu peguei o cobertor no armário e nos cobri,e ela deitou a cabeça no meu peito e eu a abracei pela cintura)Melhorou ?
Roberta:Agora sim.Com você me abraçando,fica mais quentinho
Diego:Awwn,te amo princesa(disse olhando nos olhos dela)
Roberta:Também te amo príncipe(chegou perto de mim e me deu um beijo.Ela era tão delicada quando tava comigo,que parecia que ia quebrar)Boa noite
Diego:Boa noite,coisinha fofa(apertei de leve o nariz dela,que riu.Logo nós ficamos conversando por um tempinho,até cairmos no sono)

Povs Carla
Era quase 11 hrs e eu ainda tava acordada,ouvindo música.Quando deu 11:30 eu fui pro banheiro,tomei um banho e coloquei o meu pijama,que era curto,mas eu estava em casa mesmo.Tava me preparando pra deitar,quando ouço alguém bater na janela da minha varanda.Fui abrir e tomei um susto.
Carla:Tomás ?
Tomás:Oi !Eu queria falar com você
Carla:Pode falar
Tomás:Eu poço entrar ?É que tá meio frio aqui(risos)
Carla ri:Claro,entra(eu ri de leve)então,diga
Tomás:Carlinha,me desculpa.Eu não aguento mais ficar assim com você.Me desculpa ?Por favor ?(ele estava com os olhinhos brilhando)
Carla:Eu também não quero ficar brava com você
Tomás:Então você me desculpa ?
Carla:Claro que sim,cabeçudo(agente riu junto e se abraçou,bem apertado)

Povs Tomás
Cara,eu tava tão feliz de voltar a falar com a Carlinha,que quando agente se abraçou eu ergui ela e rodei ela.Parei de rodá-la e a coloquei no chão.Fiquei olhando pra ela,que perguntou :
Carla:Que foi ?
Tomás:Nada,é que eu tava com saudade de ficar assim com você(falei olhando nos olhos dela)
Carla:Eu também tava com saudade de você,cabeçudo(ela bagunçou o meu cabelo)
(Nós estávamos olhando um no olho do outro,e quando eu ia me aproximar mais dela,e mãe dela tentou abrir a porta mais estava trancada)
Lúcia:Carla ?Filha,tem alguém aí com você ?
Carla:Oi mãe,não é o barulho da TV(ela disse me empurrando pro guarda-roupa e ligando a TV)
Lúcia:Ah tá.Abre a porta aqui pra eu te dar um beijo de boa noite,meu amor
(ela deu um beijo na mãe dela e fechou a porta de novo,vindo até o guarda-roupa e abrindo a porta pra eu sair)
Carla:Melhor você ir.Amanhã agente tem que acordar cedo.Ainda bem que é a última semana de aula,e depois férias de verão
Tomás:Fato.Mas antes eu queria fazer mais uma coisa
Carla:Oque ?
Tomás:Isso(eu encochei ela e a beijei.Cara,que saudade do corpo dela no meu,da boca dela na minha)

Povs Carla
(O Tomás me surpreendeu com um mega beijo,e eu não tive como recusar.Eu tava morrendo de saudades dele,e ele também,eu conheço ele.Eu coloquei uma mão no ombro dele e a outra bagunçava o cabelo dele com vontade.Paramos o beijo e colamos as nossas testas,ainda com os olhos fechados)
Carla:Eu te amo...ainda
Tomás:Eu também te amo.Sempre amei.E eu nem sei como eu fiquei tanto tempo longe de você,minha pimentinha
Carla:Eu também não sei como eu ainda não te agarrei em todo esse tempo.Mas é melhor você ir,tá ficando tarde e é perigoso!
Tomás:Okay!Bye pimentinha(dei um selinho nele)
Carla:Bye,azeitona(risos)

Continua...
Geente,comentem aqui↓,oqe voocês estão achando da web.E feliz natal atrasado kk' e feliz ano novo minhas tirulipas *-------*

4 comentários:

  1. Posta maiis pfvv .. Vc posto ano passado, ahsuahuah brinks .. Posta pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. -pskapskapskapksap',entaao neeah,postei ano passado !!KKKK',claaro lindas,vo posta hooj siim *-*

    ResponderExcluir
  3. mas o diego nao era visinho da roh gente c

    ResponderExcluir