22 de janeiro de 2013

A Thousand Years-Capítulo 4

Piscina(Parte 2)

Povs Carla
Agente tava na piscina e vimos o Diego e a Roberta brincando
Carla:Gente,alguém percebeu,que desde que a Roberta chegou aqui,o Diego não ficou com mais ninguém ?
Pedro&Tomás:Fato!
Tomás:Não sei não viu,mais eu acho que ainda vai rola alguma coisa com esses dois
Pedro:Isso vai soar meio gay,mais eu acho que agente pode ajudar
Carla:Eu também acho meninos
Diego:Também acha oquê,maninha ?(chegando com a Roberta no ombro)
Carla:Que o professor de matemática poderia faltar hoje(sou ótima em desculpas)
Diego:Atá,também to nessa!
Tomás:Vem cá,até ontem vocês dois quase nem se olhavam,e hoje já tão assim ?!(apontando pra Roberta no ombro do Diego)
Roberta:É,até que esse mauricinho não é tão chato assim(bagunçou o cabelo dele)
Diego:É,e essa marrentinha até que é legal
Tomás:Ai,deixem de ser fofos(fez uma vozinha fina)
Carla:I amor,to achando que eu to namorando pessoa do outro time,já tá até com essa vozinha(risos)
Tomás:Ah,se eu jogasse no outro time,não faria isso(ele me encouchou e me beijou)

Povs Diego
Eu desci a Roberta do meu ombro e fui separar o Tomás da Carlinha
Diego:Ô meu filho,chega.Não vai engolir a cabeça da minha irmã não
Carla:Ah,você fala isso porque tá caidinho pela Rô,mais não beija ela logo
Diego&Roberta:What ???(tá,por essa eu não esperava)
Carla ri:Ai,vocês tinham que ver a cara de vocês(ela não parava de rir)
Roberta:Diego,eu acho que não vai ser o Tomás que vai matar a Carla não viu
Diego:Também to achando(eu e a Rô mergulhamos pra perto da Carla e começamos a fazer cosquinha nela)
Carla:AH,TÁ,DESCULPA(rindo muito)
Roberta ri:Deu sorte,morena.Na próxima eu te afogo(risos)
Pedro ri:O bando,vamos que as aulas começam daqui a pouco
Todos:Ok!!
(Eu tava saindo quando a Alice me puchou)
Diego:Que foi ?
Alice:Sério que você tá gostando daquela lá ?
Diego:1º,ela tem nome,é R-O-B-E-R-T-A.2º,se eu to ou não,é problema meu(disse e saí de lá)
Alice:Saco!!!

Povs Roberta
(Cheguei no quarto e fui direto tomar banho.Me troquei e quando eu saí,o Diego tava no quarto,e também foi tomar banho.Pegamos o material e fomos pra aula)
Alice:Í,chegou o projeto de caveira
Roberta:Í,falou o projeto de perua.Que eu saiba,eu não pedi a sua opinião
Alice:Olha aqui...
Pedro:Alice,cala a boca,o professor chegou
Alice:Tá!

Continua...
Geente,comentem aqui↓,oque vocês estão chando da web,e do novo visual dela.Beeijos minhas tirulipas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário