22 de janeiro de 2013

A Thousand Years-Capítulo 3

Piscina

Povs Roberta
Eu acordei 6:30.Acho que eu tenho que arrumar esse despertador.Ainda tinha 1h30m pra começarem as aulas.Então,eu fui levantar,mas aí eu senti um pesinho na minha cintura e na minha perna.Quando eu olhei era o Diego,que ainda tava dormindo,mais abraçado comigo.Ele tava dormindo com um sorrisinho no rosto,que tava até parecendo uma criancinha.Tirei devagar o braço e a perna dele de cima de mim e fui pro banheiro fazer minhas higienes,e coloquei um biquine com um vestidinho por cima.Saí do banheiro e encontrei o Diego esparramado na cama.Fui lá e acordei ele:
Roberta:
Diego ? (balancei ele)Anda,levanta(ele resmungou,mas não levantou)acorda cabeção(bati na cabeça dele,que finalmente acordou)

Diego:Ah,oquê ?Ai,que susto garota.Tá querendo me matar ?
Roberta ri:Desculpa,mais eu não resisti
Diego:Ah é,né ?!Agora você vai ver

Povs Diego
Ela tava sentada na cama,então eu pulei em cima,fazendo ela cair na cama e me deitei por cima dela,a prendendo e começando a fazer cosquinha nela.Ela começou a se contorcer e gritar pra eu parar,mas eu não parei.

Roberta ri:Para Diego,por fa-favor(ela falava e ria,igual uma criança)
Diego ri:Só se você se desculpar por ter me acordado
Roberta:Tá bom,me desculpa.Agora para,por favor(ela continuava rindo)
Diego:Ok,parei(sai de cima dela)Tu vai pra piscina ?
Roberta:Aham,e você ?
Diego:Eu vo.Me espera rapidão,que aí agente vai junto
Roberta:
(entrei no banheiro,me troquei e sai com a Rô pra piscina.Chegamos lá e encontramos os outros)
Alice:Diego,vem pra cá
Diego:Eaí ?
Tomás:Quem é,Diego ?(Apontando pra Roberta)
Roberta:O meu nome é Roberta,eu que to dividindo quarto com o Diego
Alice:Nossa,coitado de você Diego
Diego:Por quê ?
Alice:Tanta menina pra cair no mesmo quarto que você,e vai logo essa daí(olhando a Roberta de cima a baixo)
Roberta:Garota,vai cuidar dos seus lacinhos,e não me enche o saco ô paty!(disse isso,ela tirou o vestido e pulo na piscina)
Carla:Toma Alice,bem feito.Agora,fica aí,que eu vo lá com a Rô.EU gostei dela
Todos:Fato!!!
Alice:Pedro,você não vai
Pedro:Quem disse ?
Alice:Ai,que ódio !!!
(dentro da piscina,a Roberta tava encostada na beirada,quando eu fui lá falar com ela)

Povs Roberta
Eu tava encostada na beirada da piscina,quando eu senti alguém apertando a minha perna.Me assustei,e logo o Diego subiu dando risada

Diego ri:Tá assustada,Rô ?
Roberta:Que história é essa de Rô ???(fingi brigar com ele)
Diego:Ah,desculpa.Eu não sabia que você não gostava de apelido
Roberta ri:Eu to brincando,seu bobo(risos)
Diego:Ah é ?Melhor tu corre agora
Roberta:Nãaao(sai nadando e ele atrás de mim)

Continua...
Geente,comentem aqui↓ oqe vocês estão achando da web.Beeijão minhas tirulipas = D

Nenhum comentário:

Postar um comentário