15 de janeiro de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 29

Festa do pijama(Parte 2)

Tomás:Eu...to com vontade de ver bob esponja(correu pro sofá e ligou a TV)
Carla:Ai Tomás,seu tonto
Tomás:Também te amor amor(gritou da sala e todo mundo riu)
Roberta:Bora lá com ele ?
Todos:Bora
(chegamos na sala e tava bem frio lá)
Diego:Cara,tá frio aqui em!(abraçando a Rô por trás)
Roberta:Verdade.Vamo lá em cima pega cobertor pra todo mundo ?!
Diego:Aham!
(Fomos lá em cima,e pegamos 3 cobertores)
Roberta:Aí galera!(entregando os cobertores)
Tomás:Valeu Robs
Roberta:Dinada,cabeçudo(risos)

Povs Roberta
Estávamos assistindo o Bob,eu e o Diego em cima do sofá,o Pedro e a Alice em outro,e o Tomás e a Carla no chão.No meio do desenho,eu coloquei a cabeça no ombro do Dih,e ele colocou a mão na minha perna,e começou a apertar.Ele tava me provocando,e muito
Roberta:Para Diego(sussurrando pra ele)
Diego:Porque ?Tá tão bom aqui(apertou a minha coxa e me beijou)
Roberta:Amor,sério.Tá todo mundo aqui
Diego:Tá bom.Só mais um beijinho
Roberta:Só um ?
Diego:Um monte(me puchou e me beijou.Ele tava com uma mão nas minhas costas,e a outra,de novo,na minha perna.Eu tava com as mãos na nuca dele,bagunçando o cabelo dele.Ele ia me deitar no sofá quando alguém interrompeu)
Carla:Ou vocês dois, dá pra parar de se comer aí ou tá difícil ?
Roberta:Tá difícil(risos)
Alice:Gente,que horas são ?
Tomás:2 da manhã
Roberta:Eu vou dormir!Mais alguém vem ?
Todos:Eu
Alice:Eu não sei como o Tomás ainda não dormiu aí.Isso aí só come e dorme(risos)
Tomás:Ai,que engraçadinha você né Alice.Mas você esqueceu de mais uma coisinha que eu faço bem
Alice:Oquê ?
Tomás:Isso ó(Agarrou a Carlinha e a beijou)viu ?!
Alice:Ê fogo vocês dois ein(risos)
Roberta:Vamo dormi logo,seu bando de doido.Vem Dih(puchei ele pela mão)Tchau pra quem fica!
Diego:Vamo amor.Boa noite galera!
Todos:Boa noite,e juízo ein(risos)

Continua...
Geente,comentem aqui↓ oqee vocês estão achando

Um comentário: