15 de janeiro de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 28

Festa do pijama(Parte 1)

Povs Carla
Eu beijei o Tomás,e o povo já foi interrompendo
Pedro:Aê meu filho.Pode separar agora ô garanhão
Tomás:Cara,eu juro que depois eu também te dou um beijinho,mais agora me deixa(disse e voltou a me beijar.Só paramos quando o ar faltou)
Alice:Pronto ?(risos)
Carla:Chataaaa !(mostrei a língua pra ela,que me abraçou de lado)
Finalmente acabaram as aulas,e depois de arrumarmos nossas coisas em casa,fomos pra casa da Rô chamar ela
Alice:Vamos amiga ?
Roberta:Aham
Eva:Onde vocês vão meninas ?
Roberta:Não te interessa
Eva:Roberta !
Carla:Nós vamos nadar na casa do Diego,e provavelmente dormir lá
Eva:Ok.Bom passeio
Roberta:Tá,tchau !
(chegamos na casa do Diego e os meninos já estavam lá)
Roberta:Chegamos !
Diego:Até que enfim ein !
Pedro:Eaí,agente pode entrar na piscina ou vocês vão ficar com essa melação
Roberta ri:Bobo !Vão indo na frente,que agente vai trocar de roupa

Povs Roberta
Os meninos foram pra piscina e eu e as meninas fomos pro quarto de hóspedes nos trocar.Eu tava com um biquíni preto com caveiras brancas,a Carla com um azul,e a Alice com um rosa.Chegamos na piscina e os meninos ficaram babando
Carla:Vão babar muito avisem,que agente pega um balde(risos)
Tomás:Boba!Não vão entrar não ?
Roberta,Alice&Carla:Agora !!!(dissemos e pulamos as 3 juntas)
Diego:Oi coisa linda(chegou me abraçando por trás e beijando o meu pescoço)
Roberta:Oi meu lindo(me virei e dei um selinho longo nele)Dih,e o seu pai ?Normalmente ele fica aqui monitorando tido que agente faz(risos)
Diego ri:Ele foi viajar ontem à noite,e só volta semana que vem!
Roberta:Awwn,tadinho dele,vai ficar uma semana aqui sozinho.Que dó dele
Diego:É né.Já que não tem ninguém pra ficar aqui comigo né(fez bico)
Roberta:Ah é,senhor Diego Maldonado ?!Bom saber que eu não sou ninguém(brinquei)
Diego:Então você vai ficar aqui comigo ?(disse com os olhos brilhando)
Roberta:Claro,meu amor(beijo)

Povs Diego
Passamos o dia na piscina,tomamos banho,e agora estávamos na sala vendo TV
Diego:Galera,vocês vão dormir aqui né ?!
Todos:Claro !
Tomás:Aí galera,vamos pedir pizza ?To com fome !!!
Roberta:Novidade né cabeçudo
Tomás:Fica quietinha aí,ô baixinha(risos)
Diego:Bora pedir a pizza ?
Pedro:Bora!
(Pedimos a pizza,comemos e estávamos na cozinha quando o Tomás falou)
Tomás:Galera,eu tenho uma coisa muito séria pra falar pra vocês
Todos:Oquê ?
Tomás:Eu...

Continua...
Geente,comentem aqui↓,oqee vocês estão achando

Nenhum comentário:

Postar um comentário