22 de janeiro de 2013

A Thousand Years-Capítulo 2

Hora de dormir

Povs Diego
Eu e a Roberta não nos falamos mais desde que soubemos que íamos dormir juntos.Eu estava terminando de arrumar as minhas coisas quando ela me chamou
Roberta:Você quer tomar banho primeiro ?
Diego:Não,pode ir você.Eu ainda tenho que terminar de arrumar aqui
Roberta:Ok !(ela sorriu de leve e entrou no banheiro.Fiquei um tempo lembrando do seu sorriso lindo,e depois voltei ao meu guarda-roupa.20 minutos depois,ela saiu com um pijama curto até demais)
Diego:Você dorme sempre assim ?(o pijama era preto,cheio de caveiras.Bem a cara dela)
Roberta:Aham.Por quê ?
Diego:Nada.Eu vo tomar o meu banho
(era pra provocar ?Então ela que me aguarde!Tomei o meu banho,coloquei uma cueca box preta e uma bermuda e saí do banheiro,encontrando a Roberta virada pro guarda-roupa,com o fone de ouvido,pegando um edredom de lá)
Diego:Quer ajuda ?
Roberta:Não,valeu.Você se importa se eu ligar o ar ?
Diego:Não.Tem mais edredom,ou é só esse ?
Roberta:Só esse(ela virou pra olhar pra mim,e ficou encarando o meu corpo)
Diego:Você consegue dormir ouvindo música ?(ela deitou e eu deitei junto com ela)
Roberta:Como a minha mãe tá sempre viajando,ela nunca teve tempo de cuidar de mim.Então a assistente dela,a Luly,é que cuidava de mim,e colocava música pra eu dormir.Aí eu acostumei!
Diego:Entendi.Bom,eu vou dormir.Boa noite
Roberta:Você não tá com frio ?Tó!(erguendo a coberta pra eu me cobrir)senão tu vai ficar com frio(falou e ligou o ar,deixando o quarto cada vez mais gelado)
Diego:Brigada(dei um sorrisinho de leve pra ela, que retribuiu,e se virou pra dormir.Apaguei a luz e logo dormi,sentindo o cheiro dela perto de mim)

Continua...
Geente,comentem aqui↓ oqe voocs estão achando da web.Beeijao minhas tirulipas.Aaah,quase esqueci kk',agr eu vo começar a postar com mais frequência,pra compensar os dias que eu naum postei pra vocês = D ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário