23 de janeiro de 2013

A Thousand Years-Capítulo 6

Te Amo

Povs Diego
As meninas entraram no carro e seguimos para a trilha.O Tomás e a Carla foram na frente,e o resto de nós fomos atrás.Como ia demorar umas 2 horas pra chegar lá,todo mundo dormiu,menos o Tomás,eu e a Rô.Ela estava olhando pra estrada quando eu perguntei
Diego:
Rô,tá tudo bem,linda ?(sussurrado no ouvido dela)
Roberta:Nem tá.Eu briguei com a minha mãe ontem!(falando no mesmo tom que eu)
Diego:Porque ?
Roberta:Porque eu disse que ia vir pra cá com vocês,e ela simplismente surtou,e começou a gritar comigo,falando que nós dois estávamos muito grudados,e que ela não quer ser avó tão cedo!
Diego:Jura que ela pensou que agente ia fazer isso ?
Roberta:Pra você ver o que eu tenho que aguentar todo dia.Eu to falando que eu vo fugir de casa qualquer dia
Diego:Ah,então eu vo aproveitar e fugir com você.Também não aguento o meu pai
Roberta:Pelou menos,o seu pai se importa um pouco com você né!A minha mãe só se importa com ela!!!
Diego:Ô minha linda,vem cá!(ela deitou a cabeça no meu peito e eu abracei ela pela cintura e fiquei fazendo carinho na cabeça dela)Não fica assim não,tá ?
Roberta:Tá bom!Poço te fala uma coisa ?
Diego:Claro minha linda!O que ?
Roberta:Te amo Dih
Diego:Eu também te amo Rô.Muito(dei um beijo na cabeça dela)
Roberta:Quer ouvir música ?
Diego:Claro(ficamos ouvindo música até que eu senti ela amolecer no meu colo,e a respiração pesada dela bater no meu pescoço.Olhei ela dormindo)

Povs Roberta
Quando acordei,agente já tinha chegado,mais só estavam eu e o Diego no carro.Levantei e acordei ele
Roberta:
Dih,acorda lindo.Agente chego(ele acordou,mais ficou me olhando com uma cara muito fofa)Oi,dorminhoco!(apertei o nariz dele)

Diego:Oi linda(me deu um beijo na buchecha)Cadê a galera ?(saindo do carro junto comigo)
Roberta:Nem sei.Acho que devem ter ido procurar alguma coisa ou alguém!
Diego:É.Vamos tirando as coisas do carro,enquanto eles não chegam ?
Roberta:Aham!(tiramos as malas e barracas do carro,e o povo chegou)
Pedro:Fala,casal de dorminhocos(risos)Agente foi procurar uma cidadezinha que tem aqui por perto,e compramos comida e água suficientes para um fim de semana
Diego:Ok.Vamos montar as barracas enquanto as meninas arrumam a comida,beleza ?
Todos:Beleza!
(Terminamos de arrumar tudo,e na hora de entrar nas barracas,eu pergunto)
Roberta:
Quem vai dormir com quem ?

Carla:Podemos fazer igual no colégio,eu com o Tomás,a Alice com o Pedro e você com o Diego,tudo bem?
Alice,Pedro,Diego&Tomás:Tudo!
Roberta:Eu acho que eu quero dormir com a Alice viu!
Diego:Porquê ?
Roberta:Seilá,lá na escola tinha uma porrada de gente entrando e saindo no nosso quarto toda hora,aqui só tem agente,vai que esse menino me agarra(apontando pro Diego)
Diego:Ah,sua boba!Pode deixar,eu não vo te agarra não.Agora,se mesmo assim você ainda quiser dormir com a Alice,pode ir(fez carinha de cachorro sem dono)
Roberta:O meu Deus,eu não aguento essa carinha!Eu to brincando,seu bobinho
Diego:Ah é,agora corre baixinha!(disse e saiu correndo atrás de mim)
Roberta:NÃO!!!(gritei e sai correndo e rindo muito)
Pedro:Esses dois se amam né ?(olhando eles brincarem feito crianças)
Alice:Aham,eles até combinam né!
Tomás:Aham
Carla:Pedro,lembra quando você disse que agente podia ajudar eles ?
Pedro:Claro
Carla:Eu acho que essa hora chegou

Continua...
Geente,comentem aqui↓,eu to achando que eu vo para as web's por um tempo,porque quase nunca tem comentários...To maguada =((.Bom,se vocês ainda querem mais capítulos,comentem muito aqui,por favor.Beeijos minhas tirulipas *--*,Adooro vocês *-*

Um comentário: