29 de janeiro de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 30

Dor

Povs Binho

Aquele mauricinho do Diego pensa que vai ficar com a minha Roberta,mais tá muito enganado.Ela ainda vai ser minha,custe o que custar,e já tenho uma ideia
LIGAÇÃO ON
Xx:Alô ?!Binho ?O que você quer ?
Binho:Eu mesmo.Eu quero te fazer uma proposta
Xx:Qual ?
Binho:Fácil,eu quero a Roberta,e eu sei que você também quer o Diego,o que acha de me ajudar ?
Xx:Não sei não Binho,esses dois são muito grudados
Binho:Qualé Pilar,vai amarelar,e deixar outra com o Diego ?
Pilar:Tá,amanhã eu vejo.Agora me deixa.Fui!
LIGAÇÃO OFF

Povs Roberta
Acordei no meio da noite com muita cólica,me levantei bem devagar pra não acordar o Diego,e comecei a procurar na minha mochila,o remédio que eu trouxe.Enquanto eu tava mechendo na mochila,eu bati o braço na cômoda,e o despertador caiu,acordando o Dih.
Diego:Roberta ?O que você tá fazendo,linda ?
Roberta:Eu to quase morrendo de cólica,e to procurando o remédio,mais acabei derrubando o despertador e te acordando.Desculpa
Diego:Não foi nada,meu amor!Mais,tá doendo muito ?
Roberta:Você nem imagina.Parece que tem um filhote de dinossauro dentro de mim,arranhando e mordendo o meu útero(N/a:tá,exagerei,mais é isso que eu sinto kkk',fui)
Diego:Meu Deus,então é uma dor do caramba!Que dó da minha gatinha viu!Achou o remédio ?
Roberta:É,dói muito mesmo.Achei sim,eu vo lá embaixo pega um copo d'água
Diego:Nananinanão,a senhorita vai ficar quietinha aí,que eu pego pra você!Já venho!
Roberta:Ok,mais vai logo amor,que tá doendo de mais
Diego:(disse e saiu,em menos de 2 minutos,ele voltou com a minha água)Aqui amor
Roberta:Brigada amor(Tomei  remédio,e coloquei o copo na cômoda)Ai,que dor!(me joguei na cama de barriga pra baixo)
Diego:Ai minha linda,eu odeio te ver assim.Se eu pudesse,eu pegava essa dor pra mim,só pra não te ver sofrer(ele fez carinho no meu rosto)
(eu peguei o braço dele,e dei um beliscão de leve)
Diego:Ai amor,que foi ?(passou a mão por cima do braço)
Roberta:Desculpa,é que eu to vendo se você é de verdade mesmo,ou é um robô romântico(risos)
Diego ri:Ah,sua boba.Pode acreditar,que eu so de verdade sim,e so só seu viu!(selinho)
Roberta:Eu também sou só sua,coisa mais linda(pulei em cima dele,e beijei ele)que horas são ?(recuperando o fôlego)
Diego:3:47.Nossa,tá calor,eu vo ligar o ar(tirando a camisa)
Roberta:Ah não,eu to com frio
Diego:Mais eu to derretendo aqui,amor
Roberta:Faz assim então,liga o ar,que eu pego um cobertor pra mim e...
Diego:E eu durmo agarradinho com você,porque eu também to com frio(risos)
Roberta:Ué,mais você não tava com calor ?
Diego:Não,é que no frio,dá pra dormi agarradinho com você!(beijo)
Roberta:Ah,espertinho você né ?!(risos)Boa noite,príncipe!
Diego:Repete ?
Roberta:Príncipe!Meu príncipe,e só meu
Diego:E você é a minha princesa,só minha(puchou o meu rosto,e me deu um beijo apaixonado)Boa noite,princesa!
Roberta:Boa noite,príncipe(fiz carinho no rosto dele,e dormimos agarradinhos)

Continua...
Geente,comentem aqui↓,oqe vocês estão achando da web!Beeijos minhas tirulipas ♥

Um comentário: