26 de janeiro de 2013

A Thousand Years-Capítulo 7

Ajuda

Povs Pedro
Pedro:Mais,como agente pode ajudar ?
Alice:Antes de agente vir pra cá,tavam falando que esse fim de semana ia chover,agente pode aproveitar e trancar a barraca deles,já que a Rô não gosta muito
Tomás:Fato,mais enquanto não chove,vamo fazê alguma coisa ?
Carla:Tipo oquê ?
Tomás:Quando agente tava andando,eu vi uma cachoeira não muito longe daqui,que tal ?
Pedro:Boua muleque!Mais vamo chama o casal lá(risos)
(Fomos pra onde eles estavam,e o Diego tava vindo com a Roberta se debatendo no ombro dele)
Diego:Fala cambada
Roberta gritando:Diego,ME SOLTA SEU LOUCO
Diego:Para de se mecher um pouco,coisinha
Roberta:Me solta,bundudo(Ela se esticou e bateu na bunda dele)
Diego:Ai!Doida,doeu.Pronto,te soltei(risos)
Roberta ri:Ah socorro,esse louco quer me pegar(correu pra trás do Tomás)
Tomás:Pode deixar loirinha,eu não vo deixa esse pirralho te pega!
Diego:Ei,eu não sô um monstro não.Pode fica tranquila princesa,não vo te mata não
Roberta:Atá,sei.Tá bom,eu vou corre esse risco(risos)
(estávamos conversando,quando começou a escurecer do nada,e deu um trovão,e como era de se esperar,a Rô se assustou)
Roberta:Ah,que ótimo,era só oque faltava.Mal chegamos e já vamos ter que ir
Pedro:Quem disse ?
Roberta:Então,agente vai ficar aqui,no meio do mato,nessa chuva,correndo risco de morte ?Tá louco ?
Pedro:Calma maluquinha,As barracas são reforçadas,e não tem como entrar uma gota de água na sua barraca,medrosinha!
Roberta:Chato,eu não tenho culpa se cada trovão é pior que o outro
Alice:Gente,vamos comer ?
Tomás:Essa fala é minha,coisinha rosa!(disse com voz fina)
Alice ri:Para de graça,Tomás(risos)Eaí,vamos comer ou não ?
Todos:Vamos!

Povs Roberta
Entramos na barraca da Alice,que era um pouco maior,e fomos comer pizza,que os meninos compraram
Tomás:É pizza de que ?
Pedro:4 queijos
Roberta&Diego:Oba!(dissemos juntos e pegamos um pedaço de pizza)
Pedro:Nossa,até no sabor da pizza vocês não desgrudam
Roberta:Chatooo(mostrei a língua pra ele)
(terminamos de comer,e cada um foi pra sua barraca,pois já chovia forte)
Roberta:Ah,que droga,to toda molhada(risos)
Diego:Eu também,e tá frio(disse tirando a camisa)
Roberta:Troca de roupa rápido,que eu te espero lá fora(peguei uma toalha,e fui abrindo a barraca,quando o Diego me segurou)
Diego:Eu não vo deixa você sair nessa chuva,fica aqui
Roberta:Maas,você vão vai trocar de roupa ?
Diego:Edaí,você vira de costas,e quando você for trocar,eu viro também.Pode confiar no seu moreno,minha loirinha
Roberta:Ok,se troca logo então,que eu to com frio
Diego:Tá,mais não vale espiar,ein mocinha
Roberta:Pode deixar,mocinho
(ele trocou de roupa,e eu me virei,encarando ele sem camisa)
Roberta:Ué,você não disse que tava com frio ?
Diego:Pra isso que existe coberta né(risos)e eu também não gosto de dormir de blusa,me dá calor
Roberta:Novidade,vai,vira aí,pra eu me trocar
Diego:(ele virou,e eu cobri a cabeça dele com o cobertor)EI!!!
Roberta:Não dá pra confiar em você,mocinho!Me empresta uma blusa,moreno ?!
Diego:Pra que ?
Roberta:Elas são mais confortáveis pra dormir
Diego:Ai meu Deus,eu não mereço,tó,pega minha linda
Roberta:Brigada,moreno mais lindo desse mundo(levantei um pouco o cobertor,e dei um beijo estralado na buchecha dele)
(Coloquei um short de pijama,que parecia uma calcinha,e coloquei a blusa dele,que ia a uns 2 palmos acima do joelho)
Roberta:Pronto(ele virou e ficou me olhando,achei até estranho)Que foi,moreno ?
Diego:Acabei de concluir que as minhas roupas,concerteza,ficam melhores em você,morena
Roberta ri:Bobinho.Boa noite,coisinha feia
Diego:Boa noite,coisinha chata(deitei,ele me abraçou,e dormimos)

Continua...
Geente,comentem aqui↓,oqe vocês estão achando da web.Se vocês quiserem fazer parte da equipe do blog,ou postarem alguma web de vocês aqui,me mandem uma msgm no c-box,que eu respondo logo.Beeijos,minhas tirulipas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário