23 de janeiro de 2013

A Thousand Years-Capítulo 5

Amigas ?

Povs Alice
Eu tava andando no corredor,quando virei pra um corredor completamente vazio,e comecei a andar,até que não vi um degrau e caí.Tentei me levantar mas tinha torcido o meu tornozelo.Comecei a chorar,e chamar por alguém,até que quem eu menos esperava apareceu.
Alice:Roberta ?
Roberta:Eu mesma.O que aconteceu ?(disse se abaixando pra perto de mim)
Alice:Eu torci o tornozelo,e não consigo levantar
Roberta:Vem,eu te ajudo(ela me ajudou a levantar e me levou até o meu quarto)

Povs Roberta
Quando eu vi a Alice caída,eu resolvi ajudá-la.Levei ela pro quarto dela e o Pedro tava lá
Pedro:Alice ?O que aconteceu ?(eu contei pra ele o que aconteceu)nossa,você tá bem,linda ?
Alice:To sim!A Roberta me ajudou.Brigada Rô,e desculpa por ter te tratado tão mal esses dias
Roberta:Que isso,não esquenta não.Desculpa se eu te fiz algo também.Amigas ?
Alice:Amigas!(sentei na cama e abracei ela)
Pedro:Ah,até que enfim ein!(risos)
Roberta:Bobo.Bom,agora que você tá aqui com ela,eu vou embora
Alice:Ok.Beijo amiga,e obrigada viu
Roberta:Magina amiga.Beeeijo!
(Até que é legal ser amiga da Alice.Saí do quarto dela e fui pro meu.Logo que eu entrei,eu dei de cara com o Diego só de toalha pegando uma roupa no armário.Ele virou com tudo e eu virei a cabeça,dando pra olhar só o pé dele,mais pelo que eu percebi,pro meu desespero,a toalha dele caiu)
Diego:Roberta ?Que susto(colocando a toalha de novo)
Roberta:Er...é.Eu v-vim pegar...ah,deixa(eu tava com muita vergonha,então me joguei na cama e dando graças a Deus que o quarto tava muito frio e me cobri até a cabeça.Ouvi o Diego rindo,e logo depois mechendo no guarda-roupa)

Povs Diego
Eu tinha acabado de sair do banho,e tava pegando a minha roupa,quando a Rô entrou com tudo,e bem aí a minha toalha caiu,mas ela tinha virado o rosto.Eu tentei falar com ela,mais ela tava muito envergonhada e se jogou na cama!Me troquei,mas fiquei sem camisa mesmo,e fui falar com ela
Diego:Roberta ?(eu tirei a coberta do rosto dela,e vi ela dormindo.Eu me deitei devagar do lado dela e ela virou,me abraçando e colocando a cabeça na curva do meu pescoço.Eu abracei ela pela cintura e fiquei fazendo carinho na cabeça dela,sentindo a respiração dela no meu pescoço.Fiquei assim por um tempo,até que eu dormi)

Povs Roberta
Acordei e olhei pra cima,e encontrei o Diego dormindo abraçado comigo,sem camisa,e eu com o braço em volta da cintura dele.Olhei no relógio atrás dele,e eram quase 19:30.Me levantei bem devagar e fui tomar banho.Quando eu saí,já tinha me trocado,e fui chamar o Diego pra gente ir pra cantina jantar
Roberta:Diego ?
Diego:Ah,me deixa dormir Rô!(colocou o cobertor em cima da cabeça)
Roberta:Não,levanta logo,tá na hora do jantar(balançando ele)
Diego:Ok,levantei chata(ele mostrou a língua pra mim)
Roberta:Ai,que menino dorminhoco meu Deus(baguncei o cabelo dele)
Diego:Ah,bagunçou o meu cabelo,maluquinha!(risos)eu vo no banheiro e já venho,chata(me deu um beijo na buchecha)

*1 Mês depois*
Povs Narrador
Nesse mês,muita coisa aconteceu,inclusive que Diego e Roberta viraram melhores amigos,e pareciam que se conheciam desde criança.Alice,Roberta e Carla também viraram melhores amigas,e praticamente não se desgrudam uma da outra.Nesse momento,eles estão arrumando as coisas pra ir fazer uma trilha e acampar
Roberta:Alice,vamos logo,os meninos já chegaram
Alice:Calma.To pronta,vamos!
Roberta&Carla:Aleluia!(risos)


Continua...
Geente,comentem aqui↓,oqe vocês estão achando da web!Beijos minhas tirulipas ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário