22 de janeiro de 2013

A Thousand Years-Capítulo 1

Matrícula

Povs Roberta
Ooi!O meu nome é Roberta Messi,tenho 17 anos,e nesse momento,to tentando dormir,mais a linda da minha mãe não entende que em pleno domingo,eu quero dormir né !
Eva:Roberta Messi,acorda logo garota
Roberta:Já acordei,senhora Eva Messi
Eva:Eu já te falei que eu odeio quando você me chama de senhora
Roberta:Eu sei,por isso que eu te chamo assim
Eva:Bom,vamos logo ao que interessa.Amanhã você vai começar a estudar no Elite Way
Roberta:Porquê ?Aquilo lá parece um internato,eu vou ficar lá a semana inteira
Eva:Eu sei.Eu sou uma mulher muito importante e ocupada,e não tenho tempo para cuidar de você.Você vai,e não se fala mais nisso
Roberta:E o material ?
Eva:Ainda bem que você perguntou!Pra você ver como eu sou boazinha,eu vou deixar o meu cartão com você,e você pode ir hoje no shopping fazer compras
Roberta:Ok,fui!(disse e saí rumo às compras)

Povs Diego
Ah,amanhã começa as aulas no Elite Way,de novo,mas o bom é que o Diretor disse que tem novidades.Ah antes de mais nada,Ooi,o meu nome é Diego Maldonado,tenho 17 anos,e sou um dos maiores pegadores do Elite Way,mas o meu pai não pode saber!Bom,vou sair agora pra comprar o meu material e amanhã,curtir as novatas do 2º ano,que vão entrar na minha sala.


*No outro dia*
Povs Roberta
Acordei 6:30 e coloquei o uniforme.Eu aproveitei as compras ontem e comprei umas lentes vermelhas e mechas roxas!Cheguei na escola e tinha um grupo de 5 pessoas olhando pra mim.3 meninos e 2 meninas.eu tive que passar por eles,e ouvi uma das meninas falar
XX:Credo,uma rockeira,que esquisita.Ainda mais com essas mechas roxas,e essa lente então,aff ¬¬'.Ninguém merece.
(nem dei bola e entrei.Logo vi o papel com o número do meu armário.83.Eu estava passando pela sala de estar,quando o Diretor,Jonas,falou:
Jonas:Bom dia alunos,bom como todos sabem,esse ano houve algumas mudanças aqui no Elite Way.Uma delas é que agora o quarto de vocês vai ser misto,e em dupla.Cada corredor vai ter 4 quartos.Eu vou falar os quartos do 2º ano,o 1º e 3º ano podem se retirar.
(ele começou a falar os nomes e conforme ia falando,os alunos iam saindo.Até que,finalmente,chegou a minha vez)
Jonas:Diego Maldonado,você vai dividir quarto com a Roberta Messi,Pedro Costa com Alice Albuquerque,e por fim,Tomás Campos Sales com Carla Ferrer.Podem ir.(e saiu)
(logo eu percebi que o Pedro e a Alice eram namorados,assim como a Carla e o Tomás.Eles subiram e quando eu ia subir,o tal Diego me chamou)
Diego:Roberta ?
Roberta:Meu nome.Você que é o Diego ?
Diego:Eu mesmo
Roberta:Ah meu Deus.Com tantas pessoas nesse colégio foi me colocar no mesmo quarto que um mauricinho ?Eu não mereço
Diego:Pode acreditar,eu não sou tão ruim quanto pareço.Bom,vamos ?
Roberta:Fazer oquê,né ?
(no meio do caminho,eu pergunto)
Roberta:Poço perguntar uma coisa ?

Diego:Pode
Roberta:Você é irmão da Carla ?
Diego:Aham!
Roberta:Mas o sobrenome de vocês é diferente
Diego:Agente é irmão por parte de pai.A minha mãe chamava Patrícia Lopes Maldonado,e a mãe da Carlinha,Susana Manoela Ferrer
Roberta:Atá

Povs Diego
Quando nós chegamos no quarto,mais uma surpresa.Só tinha uma cama,e ainda por cima de casal
Roberta:Ah,esse cara tá de brincadeira comigo né ?
(assim que ela falou isso,ouvimos uma voz de uma caixa de som do alto do quarto)
XX:Bom,creio que já viram onde vão dormir,então Boa Noite.
Roberta:Saco ¬¬'

Continua...
Eai gente,oqe acharam do novo visual da web ?Comente aqui↓,e aindah hooj ainda tem mais web.Beeijos minhas tirulipas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário