9 de janeiro de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 27

Pilar

Povs Diego
Eu falei pra Roberta que eu ia pro banheiro,enquanto o intervalo não terminava.Quando eu estava voltando,eu senti alguém me abraçando por trás.Olhei e,pra minha surpresa,não era a Roberta
Diego:Pilar ??
Pilar:Eu mesma,meu amor.Sentiu minha falta ?
Diego:Eu não sou seu amor.E não,não senti a sua falta
Pilar:Como assim ?E aquele dia ?
Diego:Aquele dia,eu era idiota e não tinha a namorada mais perfeita do mundo.Agora dá licença,que ela ta me esperando
Pilar:Mas amor...
(Nessa hora a Roberta chegou e me abraçou por trás)
Roberta:Atrapalho ?(disse me fuzilando disfarçadamente com os olhos)
Diego:Claro que não meu amor.Você nunca atrapalha
Roberta:Você tava demorando,aí eu vim ver onde você tava(começou a me beijar)
Pilar:Ei,eu ainda to aqui!Ai,que saco(disse e saiu pisando forte,e a Roberta me soltou)
Roberta:Bonito,né !
Diego:É,você sempre me diz isso !
Roberta:Não começo Diego,Eu lá,toda preocupada por você tá demorando,e você aqui,de papo com essa vaca
Diego:Ei,ela que me puchou pra conversar,e eu tava me afastando dela,você viu.Ah minha linda,você sabe que eu te amo,e só você !
Roberta:Eu sei,eu também te amo,mais só de pensar que você já ficou com aquela cobra me dá raiva !!!
Diego:Ei(segurei o rosto dela com as mãos)Isso foi a um ano atrás !Só ela lembra,porque eu já esqueci.Eu só quero você,ok ?
Roberta:Tá,desculpa meu lindo(me beijou)Te amo
Diego:Também te amo,coisinha linda.Mas vamos,que o sinal já bateu
Roberta:Tá,vem(entrelaçou as nossas mãos e fomos pra sala.O professor ainda não tinha chegado,então sentamos todo mundo junto)
Carla:Eaí galera,que tal agente fazer alguma coisa depois da aula ?
Pedro:Tipo oquê ?
Diego:Agente pode ir lá em casa dá uma caída na piscina.Que tal ?
Todos:Eu topo(risos)
(estávamos rindo quando a Pilar chegou)
Pilar:Amor,ontem eu fiquei te esperando lá em casa,como você me pediu,mas você nem foi.O que aconteceu ?
(sem ninguém perceber,eu coloquei as mãos embaixo da mesa e segurei as mãos da Rô,que retribuiu)
Diego:Se eu realmente tivesse mandado alguma coisa pra você,eu não estaria te dando tanto fora hoje né ?!E ontem,se você não sabe,eu tinha coisa melhor pra fazer
Pilar:Ah é,e o que é mais importante que eu ?
Diego:Além de um monte de coisas,tem isso também(beijei a Roberta e a Pilar ficou olhando feito uma idiota)
Tomás:É Pilar,também tem isso ó(pegou a Carla de surpresa e a beijou)
Pedro:Preciso nem falar né ?(beijou a Alice)
Pilar:Bando de idiotas(ela saiu e paramos de nos beijar)
Tomás:Desculpa(sussurrou pra Carla)eu sei que você não me desculpou tanto assim !
Carla:Quem disse ?(puchou ele e o beijou)

Continua...
Geente,comente aqui↓,oqe vocês estão achando da web.Mais comeentem meesmo,mais tarde eu posto mais.Beeijos minhas tirulipas !!!♥

Um comentário: