4 de janeiro de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 26

Escola e Binho

Povs Alice
Chegamos na escola todos juntos e eu e a Roberta percebemos que a Carla tava meio estranha,mas ela disse que tinha acordado animada,e é comum isso com ela.Entramos e demos de cara com a praga do Binho
Binho:Olha quem chegou,o grupinho dos babacas.Roberta,como tu ainda anda com eles,linda ?
Roberta:Eu ando com eles,porquê é neles que eu encontro coisas que eu nunca encontrei em você.E você não é o Diego,pra me chamar assim!
Todos:Toma!!!
Alice:Olha Binho,depois dessa,eu saia daqui ein!
Binho:Vocês me pagam(disse e saiu)
Alice:Esse cara é doido(disse entrando na sala,e me sentando perto dos outros.Ficamos praticamente juntos,mas cada casal em uma filma.Eu e o Pedro na janela,o Tomás e a Carla no meio,e o Diego e a Roberta na parede que era o canto mais afastado da sala)

Povs Diego
Eu e a Roberta sentamos na parte mais afastada da sala,eu na última carteira e ela na minha frente.As duas primeiras aulas seriam de química,e o professor iria passar um filme muuuuito longo,que durava as 2 aulas.Ele fechou as janelas e cortinas da sala,fechou a porta e apagou a luz.A sala ficou praticamente um breu.Logo,o professor ligou o monitor e o filme começou.Olhei pra sala e vários alunos tinham sentado juntos,então chamei a Rô
Diego:Roberta ?!(cochixando)
Roberta:Oi ?!(falando no mesmo tom de voz que eu)
Diego:Senta aqui do meu lado ?Esse filme tá muito chato
Roberta:Será que o professor não vai brigar?
Diego:Duvido.Quase a sala inteira tá sentada junto,e a sala tá muito escura
Roberta:Ok,mas se alguma coisa acontecer,a culpa é tua(rimos baixinho e ela sentou do meu lado,colocando a cabeça no meu ombro)
Diego:Cara,que tédio!
Roberta:Fato!!!
Diego:Amor,me beija ?
Roberta:Ué,e precisa pedir ?(ela olhou pra frente e viu o Binho nos encarando)Ata,entendi !Seu bobo
Diego:Me beija linda,por favor(fiz bico)
Roberta:Ai,tá bom tentação.Vem cá vem(ela me puchou pela gravata e me beijou.No meu do beijo,eu a apertei pela cintura e ela gemeu baixinho)Diego,você quer me matar né ?Esqueceu que agente ainda tá na sala,seu doido(riu baixinho e limpou o canto da minha boca,que tinha ficado a marca do batom dela)
Diego:Desculpa,é que com você me beijando assim,eu não resisto minha linda
Roberta:Sei(me deu um selinho demorado)ele ainda tá olhando pra gente ?
(olhei disfarçadamente pro Binho,que ainda olhava pra gente)
Roberta:Tá ?
Diego:Aham,porquê ?
Roberta:Nada ué(chegou perto de mim e começou a beijar o meu pescoço)só perguntei(ela continuou beijando o meu pescoço e mordeu de leve,eu estava me controlando pra não fazer nenhuma besteira,então fechei os olhos,enquanto ela continuava)
Diego:Roberta...para.Agente tá na sala!
Roberta:Uhum(saiu meio que em um gemido,e quando eu menos esperava,ela deu um chupão no meu pescoço,e eu acabei gemendo abafado)tá parei
Diego:Depois eu que sou doido né ?Se ficar a marca a culpa é tua(risos)
Roberta:Aham,como se você não tivesse gostado amor
Diego:É,você tem razão
(Passou mais um tempo,e a aula terminou.O professor acendeu todas as luzes novamente e todos voltaram pros seus lugares.Logo bateu o sinal do intervalo)
Carla:Cara,que filme chato foi aquele
Todos:Fato!
Tomás:Diego,que marca é essa no seu pescoço ?(perguntou me olhando com um olhar malicioso)
Diego:Não é nada disse que vocês estão pensando,seus maliciosos(risos)eu e a Roberta estávamos entediados por causa do filme,então percebemos que o Binho não parava de nos olhar,então agente se beijou,mais a Rô tinha que me provocar,né amor ?!
Roberta ri:Nem vem,você também me provocou mocinho!
Pedro:Ah gente,vocês se provocaram igual.Não vai ter DR aqui não(risos)

Continua...
Geente,comentem aqui↓,oqe voocês estão achando da webBeeijos minhas tirulipas *------* ♥

Um comentário: