10 de junho de 2013

Mudança!

Gente, eu comecei a pensar um pouco, e vou fazer umas mudanças aqui no blog.

  1. Eu vou excluir esse blog.CALMA, eu vou fazer outro logo em seguida, podem ficar tranquilas
  2. Todas as web's vão ser postadas normalmente no outro blog, e possivelmente vai ter o mesmo link.O que vai mudar, é que esse blog, pra acessar é :www.luarforeverebelde.blogspot.com, o outro, vai ser www.luarebeldeforever.blogspot.com.Eu ainda não fiz esse blog novo, então se vocês tentarem entrar, possivelmente não vai dar, mais quando eu fizer eu aviso
  3. O motivo de eu estar fazendo isso, é que esse blog, eu não sei oque eu fiz, que eu não consigo atualizar nada nele, o plano de funo, e ele também tá muito feio, e eu não faço a mínima ideia de como atualizá-lo, pois eu sou nova nessa história de blog, então não sei como fazer, mais pra esse blog novo, eu vou pedir ajuda de meninas que tem o blog super fofo e pedir pra elas reformarem o meu
  4. Outra coisa que eu queria pedir pra vocês.Esse blog já tá com quase 10.000 Acessos, e eu to muito orgulhosa disso, então eu queria pedir que nesse novo blog, todas as meninas que seguem esse blog, que entram todo dia, que continuem entrando e acessando, pois nesse eu prometo que vai ter web nova de estréia, e eu vou postar com muito mais frequência, mais pra eu saber que vocês estão curtindo o blog novo, vocês tem que visitá-lo e comentar as web's
  5. Provavelmente, eu construa esse blog ainda essa semana, por isso é bem provável eu não postar essa semana.Assim que eu conseguir entrar em contato com a menina que tem um blog mó lindo e se ela me ajudar com o blog novo, eu aviso vocês, e aí vocês estram lá
  6. OBS:Pra quem ainda não intendeu:Esse link que eu coloquei que vai ser do novo blog, ainda não é definitivo, então não está feito o blog ainda.No meio dessa semana que é provável que eu faça o blog, por isso enquanto eu não fizer esse blog novo, eu não vou excluir esse.E repetindo, o motivo de eu estar fazendo isso, é pro blog ficar mais bonito de se ver, e mais legal para vocês lerem.Bom, é isso minhas tirulipas.Como vocês podem ver, muitas mudanças vem por ai.Espero que vocês me apoiem nesse novo blog do mesmo jeito que vocês me apoiaram com esse blog aqui.Não estou abandonando vocês, apenas estou fazendo isso pra tanto eu como vocês termos um blog mais bonito e moderno.Um beijo enooooooorme minhas tirulipas, aguardem novas notícias!Beeijão

4 comentários:

  1. Que susto, pensei que voc ia excluir o blog kkk
    Me avisa qnd o novo blog estiveer pronto ok, preciso saber !! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Okay Gaby kk', fica calma, nunca que eu excluiria o blog rsrsrsrs'.Aviso siim *--*

    ResponderExcluir
  3. mais você vai voltar a postar só quando ter o novo blog?

    ResponderExcluir
  4. Então, eu tava pensando em fazer isso, mais como já passou quase uma semana e eu ainda naum achei ninguem pra me ajudar a reformar o blog, eu vou postar hooj e amanha, e ai eu vejo quando eu vou mudar tudo aqui! Ai qualquer coisa, eua viso vcs! =D

    ResponderExcluir