4 de junho de 2013

Minha Menina-Capítulo 6

Diego:E então, oque vocês duas estão aprontando ?
Alice:Segunda você vai saber.Vamos ?
Todos:Aham

Povs Roberta
Terminamos o jantar e todos fomos pro quarto
Carla:Cade o Diego ?
Tomás:Ele disse que tinha que ir no jardim resolver uns problemas
Roberta:Gente, eu vou na biblioteca
Cheguei na biblioteca, aparentemente não tinha ninguém, peguei um livro de vampiros e me sentei em uma cadeira.Meia hora depois, o livro estava começando a ficar interessante, quando a porta se abre e alguém entra
Roberta:Ah, é você
Diego:Esperava quem ?O príncipe encantado ?-falou frio
Roberta:Qualquer pessoa seria melhor que você, seu grosso
Diego:Ah garota, vaza daqui vai, que eu to esperando uma pessoa
Roberta:Vaza você, garoto.Eu cheguei aqui primeiro e não pretendo sair tão cedo
Diego:Garota, não me irrita.Já é demais ter que te aturar no meu quarto, dormindo comigo na minha cama, e você ainda vem dar uma de garotinha mimada ?Se enxerga!Você não é tudo isso que pensa não
Roberta:Eu achei que você fosse mais esperto, Diego.Eu só estou naquela porra de cama, porque a diretora quis assim, e eu não te perguntei nada sobre a minha aparência, então não me enche você.E não, eu não vou sair daqui só porque você veio encontrar qualquer vadia pra se agarrar aqui.Isso é uma biblioteca, não uma boate que você faz oque bem entender!
Diego:Olha aqui garota(agarrou o meu pulso com força) quem você pensa que é pra falar assim comigo ?
Roberta:Alguém muito melhor que você, concerteza.E eu nem to falando de beleza ou popularidade, to falando de CARÁTER.Agora solta o meu braço, que tá me machucando(ele me soltou e eu fui saindo, quando ele me chamou)
Diego:Vai saindo assim, dando uma de bonitona ?
Roberta:Bonitona não.Esperta.Eu não preciso ficar aqui vendo você se agarrar com qualquer uma, muito menos ficar aqui desperdiçando o meu tempo ouvindo você falar merda pra mim.Fui!(deixei ele com cara de espanto na biblioteca)
Diego:Garota, você não sabe com quem tá mechendo(disse pra si mesmo, vendo ela sair de lá)
Cheguei no quarto, e o povo já tava dormindo.Olhei no relógio e tomei um susto.Eram 00:26, nossa!O livro tava bom mesmo, nem vi a hora passar.Tomei um banho quente, pois estava frio, coloquei um pijama de moletom, e me sentei na cama, comecei a procurar a minha máscara de dormir na gaveta, quando o Diego chegou no quarto com uma cara nada boa.Ele foi até o armário, pegou uma roupa e foi pro banheiro tomar banho, voltou e se jogou na cama, ainda com raiva
Roberta:Eita, que que aconteceu, minino ?
Diego:Não interessa!
Roberta:Awwn, saquei.O pegador do Elite Way tomou um toco, foi ?Ai gente, para! Esse momento é histórico!(risos)
Diego:Haha, ri mesmo.Pelou menos eu pego alguém né.Já você, não deve nunca ter beijado ninguém
Roberta:Não que isso te interesse, mais eu já beijei sim.E te garanto que ele não me deu um toco como certas pessoas tomaram um(falei com ironia voltando a atenção pra minha gaveta, ainda procurando a máscara)
Diego:Ata, duvido!Vem cá, vai ficar com essa luz acesa por muito tempo ?Se não percebeu tá tarde, e eu preciso dormir
Roberta:Dorme, não tem ninguém te impedindo
Diego:Se você apagasse essa luz eu conseguiria dormir
Roberta:E se ninguém tivesse sumido com a minha máscara, eu apagaria a luz e faria questão de não ter que olhar pra tua cara o resto da noite, mais como eu não to achando, coloca o travesseiro em cima da cabeça, vai pra baixo da cama, se vira!Mas sem a minha máscara eu não durmo!
Diego:Ai papai, dai-me.Como é essa máscara, que eu te ajudo.Quanto mais cedo agente encontrar essa coisa, mais cedo você apaga a porra dessa luz
Roberta:É preta com caveiras brancas
Diego:Novidade, tudo em você tem caveira.Só falta agora você ter uma pantufa de caveira(levantei o pé, mostrando a minha pantufa pra ele)

Roberta:Que que você tava falando mesmo ?
Diego:Tá, vamo logo procurar essa máscara

Povs Diego
Cara, aonde ela tinha enfiado aquela maldita máscara ?E porque eu to ajudando essa nerd a procurar essa coisa mesmo ?Aé, senão ela não me deixa dormir.Estávamos a 20 minutos procurando, quando eu olhei pra cabeceira da cama, e a máscara estava pendurada lá.Ela pareceu ter visto na mesma hora que eu, pois quando eu fui pegar, ela também foi, e nossas mãos acabaram se encostando.Saí de perto dela rapidamente
Roberta:Ah, finalmente achei.Valeu por ajudar a procurar
Diego:Táta, coloca essa porcaria logo que eu quero dormir, se você não per...
Roberta:Tchau, Diego!(OI ?Ela me cortou do nada, como se eu não estivesse falando com ela, colocou a máscara, apagou a luz e deitou.Essa garota não é normal.Nunca ninguém fez isso comigo, até agora.É, ela tem um jeito próprio mesmo.Para com isso Diego, ela é aquela nerd que você adora ficar zoando, esqueceu ?Balancei a cabeça quando percebi que estava quase babando de tanto olhar pra ela dormir.Me deitei do lado dela, apaguei a luz do meu abajur, e dormi também!)

Continua...
Gente, taí, um capítulo beem grande pra vcs, rola comentários ?Mais cometem bastaaaante!Beijos minhas tirulipas ♥

15 comentários:

  1. Mais mais mais mais mais, se nao eu piro aqui !!

    ResponderExcluir
  2. Posta maiis se nao vou te matar *--*
    Dedica um capitulo pra miim >< ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooj eu posto gente.Dedico siim Gaby *---*, nãao me mate, please, senão ai eu naum posto memo kkkk'

      Excluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++ pliese

    ResponderExcluir
  4. posta mais, um capitulo bem grande okkk bjs

    ResponderExcluir
  5. mais um capitulo por favor te emploro

    ResponderExcluir
  6. Espero que sim! 2 beijos rsrs

    ResponderExcluir