31 de maio de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 41

Grávida ?

Roberta:Alice, é sério isso ?
Carla:Amiga, calma
Alice:Ainda não é certeza, eu to me sentindo enjoada esses dias, mais eu to com medo de fazer o exame, e com medo de contar pro Pedro e pro meu pai!Eu não sei oque fazer...(começou a chorar)
Roberta:Amiga, calma.Fica tranquila que eu e a Carla vamos ajudar você.Agente vai lá na farmácia e compra os testes pra você, mas sem falar nada pros meninos.
Carla:Amiga, eu vou.Fica aqui com ela caso os meninos venham aqui, ai vocês falam que eu fui no mercado ou to no banheiro, seilá.Tem um farmácia aqui perto, eu vou lá rapidinho
Roberta:Ok, vai lá amiga
Alice:Brigada Carlinha, eu não sei oque eu faria sem vocês meninas!(nos abraçamos e a Carla foi comprar os testes.20 minutos depois ela voltou com 3 testes de marcas diferentes)
Roberta:Pra que tudo isso ?
Carla:Marcas diferentes pra gente ter certeza
Roberta:Boa
Alice:Ai, me dá logo isso, que eu to mega nervosa(pegou a sacola e foi em direção do banheiro.5 minutos depois ela saiu com os testes nas mãos)
Roberta&Carla:Eaí ?
Alice:Bom...
Carla:Amiiiga, fala logo antes que eu tenha um ataque
Alice:Foi alarme falso.Não foi dessa vez(as 3 respiramos fundo e nos jogamos na cama, quando me levantei rápido)
Roberta:Espera, como assim "não foi dessa vez ?" Você não tava toda preocupada com o que o Pedro e o seu pai iriam dizer ?
Alice:Claro que eu tava nervosa, mais eu sempre quis ter um filho!E seria bom ter uma mini-Alice correndo pela casa(risos)
Carla ri:Ai, já to até imaginando:A Alice correndo pela casa atrás de uma minininha com um mega laço cor-de-rosa na cabeça(rimos com a cara que a Alice fez, logo em seguida fomos colocar os biquines e ir pra piscina.Chegamos lá os meninos estavam sentados na beirada da piscina com os pés dentro d'água e de costas pra nós.Nos olhamos cúmplices e empurramos os 3 pra dentro da piscina)
Diego:EI, tão malucas ou é impressão minha ?
Roberta:Agente sempre foi meio maluquinha amor(rindo muito ainda)
Pedro:Novidade, loirinha
Tomás:Ah, mais isso não vai ficar assim não, agente entro, vocês também vão entrar, por bem ou por mal(eles saíram da piscina e começaram a correr atrás de nós)
Roberta,Alice&Carla:Nãaaao!

Continua...
Gente, comeeentem aqui↓, to sentindo falta do comentário de vcs.Ah, e divulguem o blog, pra mais pessoa lerem também =D.Eu sei que eu demoro pra postar, mais com a escola é difícil ter tempo, mais mesmo assim obrigada a quem continua lendo, e comentem aqui também pra eu saber quem ainda lê as web's.Beeijao minhas tirulipas!♥

4 comentários: