14 de maio de 2013

Minha Menina-Capítulo 5

Diego:Epa, que que tá acontecendo aqui ?
Tomás:Nossa cara, que susto!Fala baixo que a Roberta tá dormindo, bestão...
Diego:Ah, a nerd capotou é ?
Tomás:É, a ROBERTA dormiu, ela tava cansada
Diego:E o senhor tinha que ficar na minha cama mesmo ?
Alice:Aé bonitão ?!E como você tem tanta certeza que a sua cama é junto com a da Roberta ?
Diego:Simples branquinha:Você vai dormir com o Pedro, e o cabeludo infelizmente vai dormir na mesma cama que a minha irmã.Só me resta dormir com a ne...-ele parou de falar quando viu Tomás o encarando-foi mal.Só me resta dormir com a Roberta mesmo.Ou um de nós dois vai ter que ir dormir na sala-risos
Roberta:Meu Deus, uma pessoa normal não pode mais dormir nesse colégio ?-disse sonolenta apertando mais o braço em volta de Tomás
Tomás:E quem disse que tu é normal Betinha ?
Roberta:Eu poço não ser uma pessoa normal, mais eu sei que você me ama, cabeçudo-se inclinou e deu um beijo no rosto dele
Tomás:Claro, eu fiquei quase 5 anos sem te ver, pelou menos eu tinha que te amar né!Ah, não te contei a novidade
Roberta:Qual ?
Tomás:O papai vai levar a mulher nova dele pra morar com a gente.
Roberta:Sério ?Quando ?
Tomás:Esse final de semana.Porque ?
Roberta:É que eu tinha combinado de sair com a Alice.Ela vai me ajudar com umas coisas ai
Diego:Que coisas ?
Alice&Roberta:Interessa ?-elas se olharam, olharam pro Diego, e todos no quarto começaram a rir
Diego:É né, já vi que a minha presença nesse quarto não é bem vinda, vou tomar meu banho que é a melhor coisa que eu faço
Pedro:É, vai mesmo que tu tá fedendo cara
Diego:Ah, eu sei que tu me ama secretamente, Pedroca-fez voz afeminada e olhou pro Pedro com os olhos meio fechados
Pedro:Sshhhhh cara, não espalha geral-risos
Roberta:Ih Alice, seu namorado tá jogando no outro time
Tomás:EU SEMPRE SOUBE
Alice:Também to achando, esses meninos tão se revelando secretamente.Daqui a pouco só falta o Tomás falar que também é gay
Tomás:Eu não, tá doida.Eu amo a minha morena, e também esses moleques feios ai não tão com nada!Falar nisso, to com saudade da minha morena...
Roberta:Ah meu Deus, era só o que faltava...
Carla:Ooi gente, finalmente encontrei vocês.Eaí, o que que tá rolando por aqui ?-ela disse entrando no quarto
Roberta:Carlinha, se você não quiser morrer sufocada, corre
Carla:Porq...-ela foi interrompida pelo Tomás, que pulou da cama e a agarrou, dando um mega beijo
Roberta:EI, eu mal chego e você já faz isso, maninho ?!Larga a menina, Tomás-a essa altura, estavam todos no quarto, e o Diego saiu do banheiro e sentou na beirada da cama, quase do meu lado
Diego:EI, larga a minha irmã, cabeçudo.Eu gosto dela também
Tomás:Cala boca, Dieguinho.Vai beijar alguém que é a melhor coisa que tu faz- e voltou a beijar a Carla
Pedro:Gente é sério, apaguem esse fogo um pouco e vamos jantar ?Pelou menos vocês ocupam a boca de vocês com outra coisa-risos
Tomás:Tá, vamos que agora que tu me falo, me deu fome
Roberta:Tomás, e desde quando você não está com fome ?Ou você esqueceu de quando agente era criança ?
Diego:O que ele fazia quando vocês eram crianças ?
Roberta:Vamos pegar a nossa comida que eu conto-fomos pra fila, colocamos a comida nas bandejas, e voltamos pra mesa
Alice:Vai Beta, agora fala
Tomás:Beta, olha lá o que você vai falar ein
Roberta:Quietinho aí, cabeçudo.Foi assim gente, quando eu e o Tomás éramos crianças, agente morava no Brasil com a nossa mãe, e agente dormia no mesmo quarto.Um belo dia, eu acordei mais ou menos umas 4 da manhã ,e peguei esse menino levantando da cama, eu segui ele, e ele foi pra cozinha, abriu a geladeira, e pegou um pedaço de bolo de chocolate que a empregada tinha feito pro outro dia.Quando agente acordou, ela perguntou quem tinha sido, e ele falou que não sabia, mais a boca dele tava toda suja de chocolate.Depois desse dia, agente passou a dormir com uma cadeira na porta do quarto-eu terminei de contar a história, e todo mundo já chorava de tanto rir, inclusive o Tomás
Carla:Meu Deus, mais esse aí come até dormindo-risos
Tomás:Eu estava morrendo de vontade de comer aquele bolo, vocês não tem ideia
Pedro:Ai Diego, tadinho do nosso bebê, ele não se aguentou e deu uma de sonâmbulo pra comer o bolo
Diego:É, de agora em diante, partiu trancar a porta do quarto e a geladeira aqui da cantina-risos
Roberta:Olha maninho, então pode se animar, que eu tenho uma novidade pra você
Tomás:Qual ?
Roberta:E se eu te contar, que a Maria-empregada-me ensinou a fazer aquele bolo antes de eu vir morar aqui ?
Tomás:Meu Deus, não brinca comigo garota, é sério Robs ?
Roberta:Aham-risos-se sábado der tempo, eu faço pra gente
Tomás:Como assim se der tempo, você vai sair mocinha ?-ele falou com voz grossa, imitando o nosso pai
Alice ri:Pode ficar tranquilo, senhor Messi, que eu que vou sequestrar a sua irmã no sábado, mais vai ser por uma boa causa-ela sorriu pra mim, e eu sorri timidamente de volta
Pedro:Aiaiai, o que vocês duas estão aprontando ?
Diego:Verdade, vocês estão muito estranhas pra quem se conheceu hoje, o que vocês estão aprontando ?

Continua...
Gente, comentem aqui↓ oque vocês estão achando da web.Beijos minhas tirulipas ♥

Um comentário: