1 de maio de 2013

Minha Menina-Capítulo 4

Povs Roberta
Depois do que o Diego disse, eu saí de lá sem ninguém perceber, e fui pra outro lugar.O problema, é que eu não conhecia nada naquele colégio, e era um tanto quanto muito grande.Comecei a andar até que achei um jardim, sentei em baixo de uma árvore bem grande e comecei a chorar baixinho.Poxa, eu pensei que aqui seria diferente, que besta que eu fui.Nunca que alguém ia deixar de me zuar.Eles me zuavam muito no Brasil, aqui não seria diferente.Será que eu sou tão esquisita assim ?Tá, tudo bem que eu tenho um piercing no nariz e um na língua, mais é normal.Estava distraída com meus pensamentos, e quando reparei, alguém havia sentado do meu lado.Quando olhei, vi uma menina loira, de olhos azuis sentada olhando pra mim!
XX:Ooi, você tá bem ?
Roberta:Mais ou menos, desculpa, mais eu te conheço ?
XX:Ah claro, desculpe.O meu nome é Alice Albuquerque.Eu não queria te assustar, mais eu te vi conversando com uns amigos meus, e depois te vi saindo de lá chorando, e pelo visto você é nova aqui
Roberta:Magina, o meu nome é Roberta, eu sou a irmã do Tomás, não sei se você já ouviu falar...
Alice:Ah claro, o Tomás fala muito de você, praticamente todo dia, você devia ver como ele ficou no dia que descobriu que você ia vir morar aqui com ele, além da Carla, ele pediu pra todo mundo ajudar ele a arrumar o seu quarto, pois não sabia qual era o seu estilo favorito.Espero que tenha gostado!
Roberta:Ah, o Tomás sempre foi maluquinho desse jeito mesmo-risos-eu gostei sim, obrigada por ajudar ele.
Alice:Então, poço saber porque a senhorita estava chorando, se não quiser me contar tudo bem, não é da minha conta, mais eu odeio ver outras pessoas chorando, ainda mais sendo a irmã do meu amigo
Roberta:Não se preocupa, eu já vi que você é do bem por aqui-risos-ah, sabe Alice, como o Tomás deve ter te contado eu vim do Brasil.Eu morava com a minha mãe e do Tomás, mais o cara que se diz ser meu pai, resolveu tomar a minha guarda até eu completar 18 anos, e vai demorar pra eu ir embora, porque não faz nem 2 meses que eu fiz 17.Bom, resumindo, como você pode ter notado, eu sempre tive esse estilo meio "nerd", e na escola que eu estudava no Brasil, eu era o motivo de piada da escola.Todo mundo me dava os piores apelidos que você pode imaginar.Também, diferente do meu irmão, eu nunca me importei muito com esse negócio de roupa, por isso que quando eu me mudei pra cá, eu achei que ia ser diferente, que aqui ninguém se importava com a vida dos outros, mais depois do que o Diego me disse, eu vi que não é nada do que eu pensei.-a essa altura, já voltava a cair lágrimas do meu rosto, e a Alice me olhava com uma cara de dó.
Alice:Olha, foi bom ver o quanto você confia em mim pra falar isso, porque eu sei que não é fácil sofrer bullying.Eu também sei que você não deve ter feito muitos amigos por aqui ainda, mais se você quiser, SÓ se você quiser, eu poço te ajudar com essa coisa de roupas.Pode ficar tranquila, eu não vou te deixar uma  paty igual a mim, até porque, você ficaria bem com outro estilo.Eaí, aceita a minha ajuda ?Amigas ?-Ela estendeu a mão pra mim, quer saber ?Eu vou aceitar a ajuda dela, não tenho mais nada a perder mesmo...
Roberta:Aceita, amiga!-ela abriu os braços e eu a abracei
Alice:Agora me conta oque o Diego te fez pra você ter ficado desse jeito-eu contei tudo pra Alice, desde a hora que eu cheguei na escola, até a hora que o Diego me xingou-Caraca, eu vou matar o Diego, já não é a primeira vez que ele faz isso, e todo mundo já falou pra ele parar, mais ele não se toca.Mas como você vai fazer, já que agente vai dormir todo mundo no mesmo quarto ?
Roberta:Eu vô faze de tudo pra ficar o máximo possível longe daquele muleke
Alice:I amiga, então vai ter um pequeno probleminha
Roberta:Qual ?
Alice:Não sei se você reparou, mais eu não estou com a minha mochila, eu já fui lá no nosso quarto, e são só 3 camas, e de casais.Então, como é meio óbvio, eu vô dormir com o Pedro, meu namorado, a Carla com o seu irmão, e então, só sobra uma cama, e duas pessoas
Roberta:Ah meu Deus, é muita desgraça pra uma pessoa só-eu olhei pra ela e agente começou a rir-tá, mais mudando de assunto, quando você vai me ajudar com o meu visual ?
Alice:Gente, você é a primeira pessoa que se anima por eu ajudar com a roupa.Calma menina, agente não pode sair no meio da semana, mais no fim de semana, gente pode ir eu, você e a Carla, e ai agente aproveita e dorme todo mundo lá em casa.Fecho ?
Roberta:Fecho!Alice, como é o seu namorado, o Pedro ?
Alice:Ele é auto, moreno e forte, porque ?
Roberta:Porque eu acho que tem gente te procurando-apontei pra trás dela, e ela viu o Pedro
Alice:Atá, eu tinha combinado de andar com ele.Vamos, que eu aproveito e te apresento pra ele, e agente te leva no nosso quarto.
Roberta:Ok

Povs Tomás
Depois de um bom tempo procurando a Robs, eu resolvi deixa a minha mala no quarto e sair pra procurar ela no jardim, mais logo que cheguei no quarto, encontrei ela deitada em uma cama, e a Alice e o Pedro em outra, e eles estava rindo muito
Tomás:ÊE, tá tendo uma festa aqui e ninguém me conta ?Finalmente te encontrei em loirinha....-falei deitando do lado dela na cama
Roberta:Ah, foi mal cabeçudo, mais depois que eu saí, eu fui pro jardim e encontrei a Alice, e agente começou a conversar, só isso!-ela deitou a cabeça no meu ombro e eu abracei ela-to com sono
Tomás:Dorme um pouco, beta
Roberta:Tá, depois tu me acorda...-depois de alguns minutos, eu senti a respiração dela ficar mais calma, e logo ela dormiu.Fiquei conversando baixinho com a Alice e com o Pedro e fazendo carinho no cabelo da Rô, quando a porta abre
Diego:Epa, que que tá acontecendo aqui ?

Continua...?
Gente, comentem aqui↓, oque vocês estão achando da web.Beijos minhas tirulipas ♥

4 comentários: