26 de abril de 2013

Minha Menina-Capítulo 3

Olhei pra trás, e vi uma morena vindo em nossa direção.O Tomás soltou a minha mão e correu abraçar a morena, e logo deu um mega beijo nela.Depois de um tempo, graças a Deus, eles se soltaram e perceberam a minha presença ali, e vieram falar comigo
Tomás:Desculpa Betinha, vem cá amor, quero te apresentar a sua famosa cunhada-disse abraçando a menina de lado
Xx:Então, essa é a famosa Roberta ?Prazer, o meu nome é Carla, e pelo que você deve ter visto, sou a namorada do seu irmão.O Tomás fala muito de você, mais não me falou que você era tão fofinha assim
Roberta:Prazer!Sério ?Eu ?Fofinha ?-risos
Carla ri:Sério, e não, não foi o seu irmão que me mandou dizer isso, eu sou muito sincera, e só digo o que eu penso, e sim, você é muito fofa.Acho que agente vai se dar muito bem
Roberta:Também acho, e tenho certeza, que tem um certo menino que está morrendo de ciúmes, né maninho ?-cheguei perto dele e apertei o seu nariz
Tomás:Ai beta, dueu-fez bico e eu e a Carla rimos-tá sério, não pensei que vocês fossem virar amigas tão cedo assim!
Carla:Ai amor, não tinha como não virarmos né ?Você não parava de falar dela "Nossa, não vejo a hora da Betinha chegar","Amor, a minha irmã vai vim morar comigo, cara que bom","Amooor, a minha irmã vai chegar amanha, me ajuda a arrumar o quarto pra ela ?"-disse imitando a voz do Tomás
Tomás:Isso, me deixa se graça na frente dela, amor.Se essa era a sua intenção, conseguiu!-risos-Vamos indo ?Ainda tem que mostrar o quarto pra essa coisinha!
Carla:Ah gente, vocês não sabem a novidade que vai ter aqui no colégio esse ano!
Roberta&Tomás:Qual ?
Carla:Esse ano, parece que não é o Jonas que vai ser o diretor, ele foi convocado pra ser diretor de uma escola na cidade vizinha daqui, e nesse caso, vai ser a mulher dele, uma tal de Leila, que vai ser a nova diretora,e parece que ela é meio "Paz E Amor" sabe ?Tanto, que os quartos vão ser mistos, e cada um vai ter 6 alunos.
Tomás:Meeeeeeeeu Deus, para o mundo, que eu quero descer.Sério ?Olha, to vendo que a beta trouxe sorte pra gente esse ano-risos-quem será que vai ficar no quarto ein ?
Carla:Não se preocupa, senhor Penedo, que eu já vi isso.No nosso quarto, vai ficar eu, você, a beta, o meu irmão, a Alice e o namorado dela, o Pedro
Roberta:Desculpa Carlinha, mais quem é o seu irmão ?
Carla:É o mala do Diego!
Xx:Falando de mim, maninha ?- um menino, que aparentava ter a nossa idade e ser muito mauricinho, chegou por trás dela e a abraçou, ela deu um gritinho mais logo virou e o abraçou, depois virou pra gente de novo-gente, essa coisa aqui é o meu irmão.
Diego:O Tomás eu já conheço mana, mais a loirinha é nova ?!Prazer, Diego Ferrer Maldonado
Roberta:Roberta Penedo Messi, irmã da lhama aqui-abracei o Tomás
Diego:Atá, então enfim, conheci a famosa Betinha ?
Roberta:Tomás, pra quem tanto você falou da minha existência ?
Carla:Do jeito que esse daí é, pra escola toda.Mano, tu ficou sabendo que agente ficou no mesmo quarto ?
Diego:Jura ?Só porque eu queria curtir esse ano-fez uma cara de frustrado e olhou pra mim-compartilhar o quarto com a nerd loirinha ?Bom, fazer oque né ?Agente e quem mais ?
Carla:A Alice e o Pedro, beta, voc...ué, cade ela ?
Tomás:Parabéns seu palhaço, você acabou de magoar ainda mais a minha irmã
Diego:Eu ?Mais o que que eu fiz ?Ela não é nerd mesmo, com aqueles óculos enormes ?
Tomás:Primeiro, ela usa porque precisa, Segundo, ela NÃO é nerd seu idiota, Terceiro, ela já estava quase desistindo de vir estudar aqui, por ser uma escola diferente, e por ter sofrido bullying na escola que ela tava no brasil, e pra terminar, ela tem auto-estima baixa, e isso que você falou, só piorou tudo.Parabéns, seu burro!-disse e saiu atrás da irmã
Carla:Viu o que você fez cabeção
Diego:Grande coisa!-disse e saiu

Continua...?
Gente, comentem aqui↓ oque vocês estão achando da web.Beijos minhas tirulipas!♥

2 comentários: