26 de abril de 2013

A Thousand Years-Capítulo 15

Eva

Povs Roberta
Eu e o Diego ficamos escondidos no banheiro com as minhas malas, enquanto a Eva falava no meu quarto com alguém
Eva:Luli, é sério que a Roberta não deu mais notícias ?
Luli:Olha Eva, eu vou falar de uma vez.A Roberta ligou sim, e me contou aonde ela está, e pra falar a verdade, eu não vou dizer, porque você nunca se importou mesmo com a Roberta, só lembra da menina quando ela fazia alguma coisa na escola e o diretor te chamava, mais ai você ia lá e ficava cantando ele ou algum pai de aluno, e nem aí pra Roberta.Ou até mesmo, você vai se lembrar dela quando o pai dela vier aqui pra brigar por ela na justiça, e se ele ganhar, ai você acorda pra vida e ve que perdeu a sua menininha que sempre fui eu quem cuidei dela, por isso que ela me disse aonde está.E EU, estou indo lá ver se ela está precisando de alguma coisa.Passar bem Eva!-Nossa, eu não sabia que a Luli gostava tanto assim de mim, eu sempre considerei ela mais minha mãe do que a Eva, mais agora eu sei que ela faria de tudo por mim.
Roberta:Gente, a Luli vale ouro mesmo
Diego:É verdade.Mas ela sabe que agente ainda tá aqui ?
Roberta:Acho que não, eu vou mandar uma mensagem pra ela, pra ver se ela leva a Eva pra fora daqui

Povs Diego
Depois de um tempo, a Luli avisou que ela conseguiu tirar a Eva de casa por uma hora, tempo suficiente pra gente ir embora.A Roberta pegou as últimas coisas dela,e saímos de lá.Chegamos em casa e meu pai veio falar com agente
Leonardo:Oi meninos.Como foi com a sua mãe Roberta ?
Roberta:Foi bem, na medida do possível.Ela não sabe que eu fui pegar as minhas coisas, pois eu pedi a ajuda da Luli pra distrair ela, mais teve uma hora que ela quase nos pegou, mais deu tudo certo
Leonardo:Entendi.Poço perguntar uma coisa ?
Roberta:Claro
Leonardo:Se ela chegasse, e te pedisse uma segunda chance, oque você diria ?
Roberta:Olha, eu acho que não tem nem como pensar nessa possibilidade, porque muitas vezes a Eva já fez isso, de alguém perguntar de mim, e ela negar, mais nunca chegou a esse ponto.

Leonardo:Sei, eu também me surpreendi com essa atitude inesperada da Eva, ela parecia tão moderna nesses assuntos...
Diego:Todo mundo acha isso, mais as coisas mudam.O senhor por exemplo pai, eu nunca pensei que fosse ver você assim-risos
Roberta ri:É verdade.Bom, vamos subir amor ?A próxima vez que eu quero tocar no assunto "Eva Messi", vai ser só no dia do julgamento.Boa noite, Leo
Diego:Ok, coisa linda.Boa noite pai
Leonardo:Boa noite crianças.Juízo vocês dois ein
DiRo:Pode deixar
Subimos pro meu quarto e a Roberta foi tomar banho, eu tava deitado na cama esperando ela sair quando o meu celular apitou.Olhei e vi que tinha uma mensagem.Quando fui olhar vi que era um número restrito, e na mensagem dizia:

"Preste bem atenção por onde você e a sua namoradinha andam, porque eu poço estar mais perto do que vocês imaginam..."

Fiquei encarando a mensagem por um tempo, e nem percebi quando a porta do banheiro abriu

Povs Roberta
Tomei um banho quente, troquei de roupa e coloquei um pijama, saí do banheiro, e o Diego tava deitado na cama, encarando o celular com uma cara estranha, e acho que nem percebeu que eu tinha saído do banheiro.Me deitei do lado dele, e fui dando beijinhos no pescoço dele, dei risada ao perceber que ele se arrepiou e virou pra olhar pra mim, me dando um selinho demorado e logo em seguida cheirando o meu pescoço
Diego:Uhm, tá cheirosa
Roberta:Brigada, o que você tanto via nesse celular amor ?
Diego:Nada não princesa-ele disse tenso
Roberta:Amor, eu te conheço.Fala logo oque tá te incomodando tanto!
Diego:Tá bom, olha-ele me entregou o celular, que estava mostrando uma mensagem.Li aquilo e meu queixo caiu de susto!
Roberta:O que é isso ?

Continua...?
Gente, sério, vocês pararam de comentar, assim eu penso que vocês não estão lendo mais o blog.Comentem aí, por favor, senão eu vo ter que excluir o blog, pois não tem graça escrever sem ninguém ler, comentem nem que for um +, mais comentem, por favor!Beijão minhas tirulipas! ♥

Um comentário: