20 de abril de 2013

Minha menina-Capítulo 2

Conhecendo todo mundo

Povs Roberta
Eu e o Tomás fomos ao shopping comer, e acabamos comprando algumas coisas, e finalmente eu consegui convencer o Tomás a cortar aquela juba, e até que ficou bonitinho.Depois, eu aproveitei e comprei o meu material.Voltamos pra casa, e o final de semana passou rápido demais =/, logo já era segunda-feira, e o inferno começaria hoje!
Paulo:ROBERTA, TOMÁS, ACORDEM LOGO OU VOCÊS VÃO SE ATRASAR PARA O COLÉGIO
Tomás:AGENTE NÃO É SURDO, PAI.QUE SACO!
Roberta:Vem cá, ele é sempre assim quando acorda ?-falei saindo na porta do meu quarto e encontrando o Tomás já arrumado no corredor.Ele usava o uniforme do colégio, e um all star preto com uns raios desenhados, e o cabelo tava arrumado com um topete.
Tomás:Pode ir se acostumando, é pior quando ele tá de mal humor.Vai se arrumar, pequena, que eu vô mandar arrumar o nosso café
Roberta:Tá bom, cabeçudo lindo-ri e fui dar um beijo na bochecha dele, e fui me arrumar em seguida.Fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e fui tomar banho.Quando saí, fui ao closet e peguei a minha roupa.Só não gostei muito do uniforme, porque pra mim, a saia tava muito curta, e eu não gostava muito de roupa assim.Mas, fazer oque né ?!Coloquei o uniforme,uma meia calça preta com estrelas desenhadas, e calcei meu all star preto com taxas, e coloquei meus óculos.Passei um pouco de perfume, peguei minha mochila e saí do quarto indo pra cozinha.Lá encontrei só o Tomás comendo
Roberta:Ué, cade o pai ?-me sentei e comecei a comer
Tomás:Ele saiu, foi trabalhar.Mas, te mandou um beijo.Já ta pronta ?
Roberta:Aham. Vem cá, essa roupa tinha que ser curta assim ?
Tomás:Poisé, também não gostei não.Os meninos lá da escola vão começar a mecher com você, e se eu pegar algum deles com gracinha pro se lado eu arrebento a cara dele.
Roberta:Ô meu Deus, que irmão mais ciumento esse.Pode deixar, que nenhum dos seus amigos vai nem sequer notar a minha presença naquele colégio, quem vai ser o doido que vai gostar de uma nerd sem graça como eu
Tomás:Ei, para com isso, você é linda viu?!Agora vamos, que o motorista já ta esperando agente
Roberta:Vamos né, fazer oque-risos
Chegamos na escola, e quando entramos, eu me senti um E.T., porque todo mundo tava olhando pra mim e pro Tomás
Tomás:Ai betinha, já tá arrasando logo no primeiro dia
Roberta:É nada, você que deve ser popular, e todo mundo deve tá olhando e se perguntando "oque o Tomás tá fazendo com aquela esquisita" 
Tomás ri:Sério beta, o seu humor foi outra coisa que, ainda bem que não mudou.Vem, vamos
Estávamos em um corredor cheio de armários, quando alguém chama o Tomás
Xx:Tomás ?

Continua..?
Gente, comentem aqui↓ oque vocês estão achando da web.Comeentem muuito.Beijos minhas tirulipas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário