21 de abril de 2013

Amor De Vizinho-Capítulo 38

Filme

Povs Diego
Eu coloquei as pizzas em cima da mesinha da sala, e nós sentamos no sofá.O filme ia começar quando...
Carla:Amiga, pega um cobertor lá pra gente, tá frio aqui em baixo e você sabe que eu me resfrio rápido
Roberta:Tá, mais os que eu tenho não dá pra nós 4
Carla:Pega 2 então
Roberta:Tá, alguém me ajuda, porque aquilo lá é pesado pra caramba
Diego:Eu ajudo, se você quiser claro!
Roberta:Tá tudo bem!Vamos!-disse e fomos no quarto dela.Depois de pegarmos os cobertores, nós voltamos pra sala, e demos um cobertor pra Carla o pro Tomás, e o outro ficou com a gente.Nós nos cobrimos e colocamos o filme
Carla:Ah, terror ?Jura ?
Diego:O Tomás que escolheu
Carla&Roberta:Tomás!!!
Tomás:Desculpa, é que eu nunca tinha visto esse filme, e achei legal.Calma gente, o super Tomás tá aqui pra proteger vocês-risos
Diego:Tá mais pra super lhama né ?!-eu disse e as meninas não se aguentaram e caíram na gargalhada, e o Tomás fez bico-ai, o meu bebê fico triste, vem cá vem bebê
Tomás ri:Ah, sai cara.Também, quando você começa a dá xilique com o filme, eu não vô te socorre não
Roberta:Ai gente, chega.Eu não aguento mais rir!
Carla:Fato, a minha barriga tá começando a doer já.Vamos logo assistir esse filme, senão eu durmo antes de começa
Tomás:Tá, dona mandona-risos

Povs Roberta
Ele ligou o DVD e começamos a assistir o filme.Quando tinha alguma cena de muito medo, eu e a Carla dávamos alguns gritos, mais ela depois se agarrava ao Tomás, e eu tinha que me segurar em alguma almofada ou no cobertor mesmo.Mas não sei porque eu não poderia me segurar no Diego, e parecia que aquele filme estava contra mim, porque quando eu menos esperava vinha alguma coisa e me assustava.Eu olhei pra Carlinha e ela tava dormindo junto com o Tomás, com a cabeça encostada no ombro dele, e a cabeça dele sobre a cabeça dela!
Roberta:Ai, olha que fofos-eu e o Diego olhamos os dois dormindo e rimos baixinho
Diego:Verdade, esses dois combinam mesmo.Igual a gente!-oi ?Sério que ele disse isso ?
Roberta:Que ?
Diego:Rô, eu sei que você entendeu oque eu disse, e eu tenho que te falar uma coisa...
Roberta:Diga-ele sentou de lado no sofá, olhando fixamente nos meus olhos
Diego:Eu não aguento mais ficar assim com você, eu sei que agente brigou hoje, e que não faz nem um dia que agente não tá mais junto, mais você tomou uma coisa minha que, sem ela eu não vivo, e você guardou ela com você,e pelo jeito não vai me devolver tão cedo
Roberta:Oque é ?
Diego:O meu coração.Você pegou ele pra você, e sem ele eu não vivo!
Roberta:Diego, eu.....er.....-fiquei sem saber oque falar depois que ele disse isso
Diego:Rô, eu sei que você ainda gosta de mim, lá no fundo, tem alguma coisa falando pra você que eu não to mentindo e que tu me ama, pequena.Me dá mais uma chance de provar o quanto eu te amo ?!
Roberta:Diego, é verdade, eu ainda te amo, mais se coloca no meu lugar só um pouco.Como você ficaria, se eu não acreditasse em você ?Se você estivesse falando a total verdade, e eu nem ligando, e só acreditando no que eu vi ?Como você ficaria, se a pessoa que você mais ama no mundo não confia em você ?Pensa nisso, e amanha agente conversa com calma, ok ?
Diego:Tá bom, mais mesmo assim, eu vou lutar pra te reconquistar loirinha, você vai ver!Agora vamos dormir, já que esses dois não vão acordar tão cedo ?!
Roberta:Tá, boa noite
Diego:Boa noite-eu fui dar um beijo na buchecha dele, mais ele virou o rosto e acabou virando um selinho-ah, desculpa
Roberta:Tá, não foi nada.Boa noite

Continua...?
Gente, comentem aqui↓, oque vocês estão achando da web.Beijão minhas tirulipas!♥

4 comentários: